Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Putz... que zica hein.. discola um remédio e começa tomar po :D boa sorte.

Manda um Benzetacil na bunda que a gripe some rapidim kkkkk....

iaihahiaua ja to tomando. só nao a benzetacil pq sou alergico huahuahua amanhã ja estou la!

Postado

Voltei aos treino só hoje.

Essa gripe me rendeu 1kg =( hahuahua foda ficar em casa doente.

Treino hoje foi peito e bicipes...meu desinstrutor ta foda =( pensando em trocar de academia por causa dele...nao passa um treino bom e nao me deixa treinar.

Hoje teve a capacidade de falar que se eu trocar de whey (tomo um nutrilatina fraco, ganhei um da optimum) eu vou engordar pq o q ganhei é melhor.

Nunca ouvi falar disso e acho que nem tem cabimento...

Mas vamos la né!

Postado

Voltei aos treino só hoje.

Essa gripe me rendeu 1kg =( hahuahua foda ficar em casa doente.

Treino hoje foi peito e bicipes...meu desinstrutor ta foda =( pensando em trocar de academia por causa dele...nao passa um treino bom e nao me deixa treinar.

Hoje teve a capacidade de falar que se eu trocar de whey (tomo um nutrilatina fraco, ganhei um da optimum) eu vou engordar pq o q ganhei é melhor.

Nunca ouvi falar disso e acho que nem tem cabimento...

Mas vamos la né!

Infelizmente a gente muitas vezes é obrigado a seguir instruções de pessoas como essas por falta de grana pra pagar um personal bem conceituado né.. sei como é.

Mas o importante é que tu procura se informar e não fica desvirtuado que nem esse desinstrutor ai!

Vamo que vamo!

Postado

Whey Nutrilatina é ótima mano assim como Optimum também é mas não tem nada a ver isso mano qual o embasamento desse desistrutor falar isso, hahaha nunca vi isso, existem sim algumas marcas baratas que foi feito laudos e tal que continham mais carbo que proteina enfim, mesmo assim mesmo q seja pura carbo, não vai ser 40g que vai engorda mano!

Postado

kkkkkkk seu instrutor ta te ajudando pacas hein..

Continua firme brother ! :)

Infelizmente a gente muitas vezes é obrigado a seguir instruções de pessoas como essas por falta de grana pra pagar um personal bem conceituado né.. sei como é.

Mas o importante é que tu procura se informar e não fica desvirtuado que nem esse desinstrutor ai!

Vamo que vamo!

Whey Nutrilatina é ótima mano assim como Optimum também é mas não tem nada a ver isso mano qual o embasamento desse desistrutor falar isso, hahaha nunca vi isso, existem sim algumas marcas baratas que foi feito laudos e tal que continham mais carbo que proteina enfim, mesmo assim mesmo q seja pura carbo, não vai ser 40g que vai engorda mano!

Hahaha pois é galera, o cara é gente boa. Até abrir a boca uhauhauhauh o melhor sou eu corrigindo a merda que ele falou hj. Falando que pesquisei e que oq ele falou estava incorreto e explicando da mesma forma que o Lucas falou.

Mas é isso pelo menos no treino ele deu uma melhorada e parece estar ensinando a execução correta de alguns exercicios que eu não fazia correto.

Porem uhauhahuahua ele passou peito e bicipes e costa e tricipes. =~ Normalmente é ao contrario uhauhauhauha.... mas ta valendo.

• 3 semanas depois...
Postado

Ah galera foi mal a sumida geral daqui.

To treinando regularmente porem cheguei a 180,00 e estacionei no peso, porem sinto que estou ganhando muita massa, vejo musculos (ex trapezio, tricipes, bicipes, panturrilha e até coxa) saltados. Não sei se é normal, podem me ajudar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...