Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal to com uma duvida.

Estou querendo fazer uma dieta de bulking, porem com uma quantidade maior de proteina.

Minha dieta ficaria assim 60% prot, 30% carb e 10% gordura boa. Eu iria ultrapassar em 500 calorias minha taxa metabolica basal.

Alguem ja fez esse esquema de dieta em bulking? Sera que terei bons resultados ou em bulking é necessario uma quantidade maior de carboidrato?

Eu tava querendo crescer, porem sem aumentar meu BF.

Publicidade

Postado

calcula com proteina 2gr/kg, gordura 08~1.2gr/kg e o resto das kcal é so calcular o que faltou pra fechar e distribuir nos carbos, sabendo que 1grama de carbo oferece 4 kcal de energia.

Postado

Olha cara, no bulking aproveita e mete carbos, alem de te dar mais energia, é mais barato e ainda com o tempo você tera de reduzir os carbos para uma dieta de cutting. Se mesmo assim você for tentar essa dieta mais ricas em proteinas, nos conte mais tarde como foram os resultados.

Penso igual a ti. Bulking carbo = energia pra sintese proteica. Falta de carbo a proteina entra na via da gliconeogenese para formar glicose e gerar energia, logo se paga caro pra ter glicose xD

Proteina pra virar glicose libera amonio que transforma em ureia - que deve ser excretada pela urina - te desitradando, caso nao beba muita agua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...