Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae marombas!

Seguinte,eu treino a 1 ano e 2 meses,e desde o começo eu estou em OFF.

Consegui sair de 52kg para 71kg natureba.

Mas ganhei um pouco de gordura e retenção tbm.

Agora estou querendo mandar um cutting para o verão e tenho algumas duvidas.

Treino: Estou fazendo um ABC2x com dropset na ultima série e FST 7 no ultimo exercicio. Devo continuar com este ou mudar?

Sou ectomorfo,é aconselhado tomar um Lipo6 ou faço o cutting sem termo?

Valeu!!

Publicidade

Postado

Mano, importante que continue treinando com muita intensidade, oque precisa mudar agora é a dieta, regrar os carboidratos e principalmente praticar o cardio e aerobio.

Quanto ao termo, pode tomar sim, além de queimar gordura vai te proporcionar uma resistência legal pra treinar. Importante o consumo de muita água e pouco sal, alimentos que possuam alto tero de sódio é sempre importante evitar, isso ajudara quanto a retenção de líquido.

Postado

Mano, importante que continue treinando com muita intensidade, oque precisa mudar agora é a dieta, regrar os carboidratos e principalmente praticar o cardio e aerobio.

Quanto ao termo, pode tomar sim, além de queimar gordura vai te proporcionar uma resistência legal pra treinar. Importante o consumo de muita água e pouco sal, alimentos que possuam alto tero de sódio é sempre importante evitar, isso ajudara quanto a retenção de líquido.

Porra,brother. Valeu!

Vou mandar somente carbos complexos, Aveia de manhã,Batata boce a tarde e 0 carbo de noite. comendo proteina em todas as refeições

Mantendo 150g de proteina por dia.

Postado

é isso ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...