Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz "uso" (não considero o uso de PHs como ciclo. Isso é rebaixar o nivel de um ciclo de verdade [injetavel]) do H-stane da seguinte maneira:

2-2-2-2

Apenas um pote. Não obtive colaterais como queda de cabelo e coisas mais fortes, apenas um aumento da acne e libido.

Ganhei 4kgs que mantenho até hoje (usei no inicio de 2013), só não mantive a densidade que ele me proporcionou.

A TPC NÃO deve ser Recycle, PCT Revolution ou qualquer outro potinho de PCT!

Tive problemas logo em seguida do termino do ciclo devido ao uso do PCT Revolution, mas como o h-stane ñ inibe tanto o eixo hormonal, consegui me recuperar.

O aumento de força foi bom, mas não essas coisas toda.

E quando falam que PHs é uma merda, vc tem q saber qual PHs usou e se era original. Comparar PH com injetável é fora de questão. Injetável sempre será superior, não sei porque ainda discutem isso.

Farei uso do H-stane agora em novembro, 2 potes, 6 semanas 2-2-3-3-3-4 e TPC será uma caixa de tamox. 1-28 20mg.

E sobre esses PHs que misturam duas substancias: isso sim é uma merda! Fuja disso! Vc n sabera administrar direito as substancias q o PH ira se transformar.

O H-stane para mim é Turinabol, por isso é um dos melhores. Só não compro turina direto pq ñ encontro um vendedor confiavel.

Pq não usar recycle nem Pct Revolution?

consegue manter os ganhos apenas com o tamox e um tribullus?

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 3 meses depois...
Postado

E ae, não sei se compensa. Nunca mandei nem PH e nem AE.

mas o Halovar parece maneiro, parece que trabalha com insulina né?

Conheço caras que ganharam de 5 a 7 kilos sem nenhum colateral aparente, nenhum MESMO.

Não sei se pego ou deixo pra lá, pq partir pra agulha eu não tô muito afim, e ficar nessa mesmice de comer ate vomitar e não ganhar peso,

tbm não dá

outra coisa, se PH é tão ruim e faz mais mal, pq inventaram essa merda?

Desconfio que não deve ser tão prejudicial quanto falam. Ou então é uma merda mesmo

Postado

E ae, não sei se compensa. Nunca mandei nem PH e nem AE.

mas o Halovar parece maneiro, parece que trabalha com insulina né?

Halovar não existe mais, porem vc pode encontrar muitos "clones" com a mesma formula.. E lol, não tem nada a ver com insulina!

Conheço caras que ganharam de 5 a 7 kilos sem nenhum colateral aparente, nenhum MESMO.

Não sei se pego ou deixo pra lá, pq partir pra agulha eu não tô muito afim, e ficar nessa mesmice de comer ate vomitar e não ganhar peso,

tbm não dá

outra coisa, se PH é tão ruim e faz mais mal, pq inventaram essa merda?

Inventaram para lucrar, simples assim, poder saciar a busca da molecada pelo "suplemento" milagroso!

Desconfio que não deve ser tão prejudicial quanto falam. Ou então é uma merda mesmo

Halovar é um metabolito 17aa que converte em turinabol, porem em uma quantidade pequena, o que significa que para surtir os mesmos efeitos da droga metabolizada vc precisa ingerir muito mais h-drol, aumentando assim a hepatoxidade..

Sério, não entendo o motivo de usar isso...Se é turina que vc quer compre ela e seja feliz!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...