Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

só para constar tenho amigos que nunca tiveram complicação com Aes e foi só experimentarem ph que tiveram tudo que é tipo de colateral...

espero ter ajudado ja q o rapaz ai de cima defende tanto os phs

conte nos quantos ciclos com ph fez quais foram onde comprou quais os colaterais que teve e qual a tpc que usou?

abç

Postado

só para constar tenho amigos que nunca tiveram complicação com Aes e foi só experimentarem ph que tiveram tudo que é tipo de colateral...

espero ter ajudado ja q o rapaz ai de cima defende tanto os phs

conte nos quantos ciclos com ph fez quais foram onde comprou quais os colaterais que teve e qual a tpc que usou?

abç

Faltou você citar as complicações.

Estou fazendo um ciclo de PH atualmente o 1º,justamente para experimentar.Não estou tendo nenhum colateral que não seja "padrão" (espinhas,agressividade,aumento da libido).Veja bem,sou plenamente ciente que Injetaveis são superiores(assim como todos aqui devem saber assim espero),porém por diversos motivos as pessoas escolhem PH's em prol dos injetaveis,e essa daqui é uma seção voltada exclusivamente para PH's,e simplesmente chegar e falar "PH lixo" não é nada produtivo.Meu proximo ciclo sera com Aes de "verdade" porém queria experimentar,ver como meu corpo reage etc...

Postado

Ciclo de boa, só pedir pra nutricionista ajudar a dieta ao máximo pra ajudar seu fígado, e muita água também.

Eu não usaria pré-treinos durante o ciclo, já que o h-stane vai alterar um pouco seu perfil lipídico e aumentar sua pressão sanguinea, não é bom você forçar ainda mais, e na TPC também não vale a pena, pois vai recrutar melhor as fibras musculares, em um período onde você precisa apenas manter.

Minha dica: Usa os pré-treinos, atinge o teu limite com eles, e depois cicla.

Postado

Faltou você citar as complicações.

Estou fazendo um ciclo de PH atualmente o 1º,justamente para experimentar.Não estou tendo nenhum colateral que não seja "padrão" (espinhas,agressividade,aumento da libido).Veja bem,sou plenamente ciente que Injetaveis são superiores(assim como todos aqui devem saber assim espero),porém por diversos motivos as pessoas escolhem PH's em prol dos injetaveis,e essa daqui é uma seção voltada exclusivamente para PH's,e simplesmente chegar e falar "PH lixo" não é nada produtivo.Meu proximo ciclo sera com Aes de "verdade" porém queria experimentar,ver como meu corpo reage etc...

continuou sem falar o que perguntei... alguns dos colaterais que vc n mensionou que meus amigos tiveram...

queda de cabelo, gineco, perda do libido, dor nos rins... etc etc etc...

se vai gastar grana com ph é muito mais facil gastar com algo que preste e vai te fazer menos mal

Postado

Irei utilizar silimarina para proteção do fígado, e claro, conciliar a dieta para que também ajude em relação ao fígado, pois já utilizei remédios bem hepatóxicos.

Em relação a TPC, Serms acham correto?

Valeu !

Postado

Por ser um primeiro ciclo acredito que vá ter bons ganhos. Mas tem a questão dos colaterais dos PHS que são mais fortes.

Mas eu não usaria o halovar. Tem outros phs que combinam duas formulas - a do halovar inclusive -, como reign dark cyde e phreak. Esses sim são bem mais interessantes em resultados. Ainda que por apenas 4 semanas.

Não faria 6 semanas de halovar até pq não vejo muito mais efeito após a terceira semana, apenas colaterais.

Postado

Fiz "uso" (não considero o uso de PHs como ciclo. Isso é rebaixar o nivel de um ciclo de verdade [injetavel]) do H-stane da seguinte maneira:

2-2-2-2

Apenas um pote. Não obtive colaterais como queda de cabelo e coisas mais fortes, apenas um aumento da acne e libido.

Ganhei 4kgs que mantenho até hoje (usei no inicio de 2013), só não mantive a densidade que ele me proporcionou.

A TPC NÃO deve ser Recycle, PCT Revolution ou qualquer outro potinho de PCT!

Tive problemas logo em seguida do termino do ciclo devido ao uso do PCT Revolution, mas como o h-stane ñ inibe tanto o eixo hormonal, consegui me recuperar.

O aumento de força foi bom, mas não essas coisas toda.

E quando falam que PHs é uma merda, vc tem q saber qual PHs usou e se era original. Comparar PH com injetável é fora de questão. Injetável sempre será superior, não sei porque ainda discutem isso.

Farei uso do H-stane agora em novembro, 2 potes, 6 semanas 2-2-3-3-3-4 e TPC será uma caixa de tamox. 1-28 20mg.

E sobre esses PHs que misturam duas substancias: isso sim é uma merda! Fuja disso! Vc n sabera administrar direito as substancias q o PH ira se transformar.

O H-stane para mim é Turinabol, por isso é um dos melhores. Só não compro turina direto pq ñ encontro um vendedor confiavel.

Postado

Faça o básico,

Protocolo Halovar:6 semanas 2-2-3-3-3-3

Protocolo TPC : 1-28 20mg.

De menos importância aos pre-treinos, eles aceleram seu metabolismo assim dificultando o ganho de peso. (dependendo do objetivo)

CUIDADO COM AS FALSIFICAÇOES, boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...