Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Um Fetish Estranho Por Pés Femininos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu tenho essa porra de Tripofobia aí.

Mas por fotos nem dá nada..

Putz, ainda tive a chance de desistir, mas fui teimar, enfim, vou ficar um tempinho sem comer presunto e lombo de porco defumado...

Demorei 15 minutos pra abrir essa porra e é isso hauhauahuahuah

Ainda bem. :whistle:

Postado

É como eu falei...tem muita gente que tem tripofobia mas "não sabe" só descobrem qndo está em um estágio bem avançado..
o principal meu é ver na pele, mas se eu vejo na parede/tronco de arvore tbm ou em algum outro lugar ja da aquela sensação ruim...

@Johnn a minha é em fotos, videos,pessoalmente qlqr coisa ja é foda..tem até um comercial q ta passando agora que mostra tipo a gordura corporal em forma de pequenos circulos derretendo ja me da agonia...sério, parece frescura mas é mto ruim

Nem vo abri aquele spoiler. vai que néh...

Postado (editado)

É como eu falei...tem muita gente que tem tripofobia mas "não sabe" só descobrem qndo está em um estágio bem avançado..

o principal meu é ver na pele, mas se eu vejo na parede/tronco de arvore tbm ou em algum outro lugar ja da aquela sensação ruim...

@Johnn a minha é em fotos, videos,pessoalmente qlqr coisa ja é foda..tem até um comercial q ta passando agora que mostra tipo a gordura corporal em forma de pequenos circulos derretendo ja me da agonia...sério, parece frescura mas é mto ruim

Nem vo abri aquele spoiler. vai que néh...

Engraçado que meu irmão também tem.

É mais uma aflição mesmo.

Mas não é nada que me faça sair de perto ou algo assim..

Editado por Johnn
Postado

Aaa eu não olho, não fico perto, se possivel saio de perto
Me da coiceira, arrepio, enjoo, embrulho no estomago e nojo...medo mesmo.

Até eu descobrir q isso tinha "tratamento" foi foda...
Minha irmã tem, meus dois irmãos não..não sei se é bem frequente, mas conheço algumas pessoas q tem.

Postado

Só estou comentando aqui pq um viado postou aquela foto do pé de maracujá e eu vi a foto enquanto jantava.

UAHEUAHUAHHEAUHUAHA

FELA!!!!!

@Mano do tópico

Diga que está fazendo uma pesquisa sobre a influência do formato dos pés no desenvolvimento de uma doença rara e pede pra tirar uma foto dos pés dela pra ilustrar! kkkkkkkkkkkkkkk

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...