Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Um Fetish Estranho Por Pés Femininos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não sei porque, mas tenho atração por pés femininos... Tem uma garota na facul que vai de chinelos e tem os pés muito bonitos, não consigo parar de olhar para eles...
Eu queria tirar fotos deles para ficar admirando, com a autorização dela, mas não sei que pretexto usar pra isso, tenho vergonha de pedir admitindo o fetish, pois acho estranho... E não quero tirar as fotos sem a autorização dela, para não ficar parecendo um maluco, O que devo fazer?

Editado por rafajaa

Publicidade

Postado

Não sei porque, mas tenho atração por pés femininos... Tem uma garota na facul que vai de chinelos e tem os pés muito bonitos, não consigo parar de olhar para eles...

Eu queria tirar fotos deles para ficar admirando, com a autorização dela, mas não sei que pretexto usar pra isso, tenho vergonha de pedir admitindo o fetish, pois acho estranho... E não quero tirar as fotos sem a autorização dela, para não ficar parecendo um maluco, O que devo fazer?

tira foto escondido uai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

pede pra sair com ela

começa a chavecar cara, que isso!

Postado

Chega nela e fala gata seu pé não é um pé de moleque mais eu como ele em ;P !

Chega nela , se não ir falar com ela nunca vai realizar seu fetish KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Visitante Flex W.
Postado

chega nela quando ela tiver sozinha em algum lugar de lá, e fala assim ''ei moça seu pé tem algo aqui... abaixa e pede pra olhar, tasca um beijo neles e sai correndo'' kkkkk

ok não precisa sair correndo, só diz que não resistiu porque os pés delas são lindos e tal, e quem sabe rola um romance aí... ou ela vai te dar um chute aheau

Postado

desculpa cara, mas ri aqui da sua situaçao.

Postado

Cara, não precisa dizer que vc tem fetiche por pés, começa com outro assunto, e como quem não quer nada diz que ela tem os pés bonitos e tal, se perguntar se pode tirar foto do pé dela, vai te achar maluco de pedra. kkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...