Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É este mesmo que vos proferi escrita destacando, espero que os músculos dos 7 cantos do mundo, invadam suas curvas e entranhas.

Sucesso meu querido.

Trincado The Legend

hahahahaha, grande trinca, pqp mano, se eu te faar q tinha essa vontade de te encontrar novamente pelos foruns da vida, o q vida maravilhosa, me manda mp nego, saudade de ti fdp. =p

O NPNG tinha uma rapaziada mto boa, tirando o safado do IP q deixou de mandar uma encomenda....kkkkk

Segue firme.

hahahahah IP dando golpe na geral, vendia coisa falsa e ainda nao enviava..haushushsa, oia ip, mas gracas a deus as q comprei com eles chegaram, apesar de serem fake eu acho..kkkk, na epoca nem dieta fazia, entao nao irie tirar meritos das dorgs

Acompanhando, mostre-me resultados !

abraçs

verass amigo, veras e se surpreenderas. tneho dito

Kraka belo shape e belo ciclo manim, acompanhando a partir de agora, boa sorte, dá um salve lá no meu relato tbm, abrsss

po manin, gostei de mais desse forum, pessoal da paz e do bem, massa emsmo, passo la sim me mada o link aqui nego..

abçs

Vamos la pessoal, bora atualizar o relato.
então acho q ja comentei com vc q iria comecar usar saizen apartir de agora, então, comecei a 3 dias, seram 2ui saizen 1 ui pre treino com 5ui de slin e 1ui pos treino com 5ui de slin..prefiro nao entrar no merito da slin pre treino, ja estudei, ja me embassei, e nao irei morrer e nem ter hipo, todas as precauçoes necessarias foram tomadas. mas estou fazendo isso a 1 semana, gostei de mais, logo abaixo vcs veem a foto e me dissem oq acharam.
o pso se mantem 93kg, meu metabolismo eta muito acelerado, muito mesmo, se eu nao fumar sinto fome dentro e 2 horAS, e se fimar 1 hora ja to com fome..
braço veio meio centimetro 45,5, e peso baixou, acho q agora aprendi a fazer o e venho anos tentando.
segue abaixo fotos.
PS. essa seman sem dienedione pq achei e estava com figado fudido. hj retorno..
gallery_241_2_23233.jpg
gallery_241_2_35304.jpg

Publicidade

Postado

Bem pacas jovem, quadriceps fukushima.

Fico feliz com a moçada de vento em polpa, eu já vou nos 4.3 motor com passe, tuchelando qualquer arrancada a mais. Agora só luta bastante desleal contra tempo: ele constantemente querendo subtrair mm e eu a recrear na sombra, estudanto uma melhor forma de manter ao menos os 42 de braçola e a lomba abaixo de 90cm. Da vida.

Segue para por na cabeceira e lembrar deste fanfarrão.

iazc.jpg

Postado

Bem pacas jovem, quadriceps fukushima.

Fico feliz com a moçada de vento em polpa, eu já vou nos 4.3 motor com passe, tuchelando qualquer arrancada a mais. Agora só luta bastante desleal contra tempo: ele constantemente querendo subtrair mm e eu a recrear na sombra, estudanto uma melhor forma de manter ao menos os 42 de braçola e a lomba abaixo de 90cm. Da vida.

Segue para por na cabeceira e lembrar deste fanfarrão.

iazc.jpg

nao me abandone mais =p

add no face se tiver safado.

abçs

RELATO
Fala meus queridos, quase no meio da 3° semana, as coisas estao indo bem, tudo dentro do esperado. TENHO BOAS NOTICIAS.
Graças a deus meu fornecedor conseguiu fazer passar meus igf e ghrp-6, o igf ja comecei a usar ontem 25mcg em cada femoral pos treino.
ghrp6 vo procurar um vial de 50ml pra converter ele e ai ja comeco a usar.
peso entre 93-94 kg.
nao sei o que esta acontecendo, só sei que o enjoo ta foda, mas to comendo mesmo assim. to conseguindo arrumar algumas falhas, to gostando bastante e o peso ainda ta baixo, to feliz.
voltei com dienedione ontem..
vamos que vamos
Postado (editado)

Andreis tu naum vai passar lá parceiro?

dei um look la man, desculpa a demora esta viajando e somente no smartphone ai fica foda..rss

Meu pupilo é foda! Vamo que vamo

bora nego.. tranquilo e sereno

Fala pessoal, então meio corrida as coisas por aqui, estava viajando a trabalho, tb resolvendo umas questoes , projetos novos, irei comecar a cursar medicina, ja focadasso na na endocrinologia. entao agoras as coisas de fato ficaram bem corridas, mas para vc ser quem vc almeja as vezes precisamos tentar dar o passo maior que a perna, como dissem.

Tn estou bem chatido pq estou muito mau a umas 2 3 semnas, e agora a vi ou é gastrite ou esofagite, nao consigo comer, azia o dia todo, desanimado, ta muito foda, eu estava achando que era o figao, fiz exames e nao era ta novo, terei q fazer uma endoscopia, to bem chatiado, o shape ta bom, to bem seco , bem leve 90kg. porem na cidade que eu estava todo mundo me perguntava meu peso qd falaa 90kg desacreditaam dissendo q achavam no minimo 100kg.

as medidas deram uma caida braco 44,8 e perna 66

cintura tb..rss estou com 85. sendo que ano passado no meu off esta com essas mesmas medidas 103kg e 100cm de cintura entao acho q embora hajam criticas, o caminho esta sendo o correto. irei trilhar sozinho e ver se estou correto ou nao..

semana q vem irei no meu medico ai irei passar a usar 2ui de norditropin dia, igf tb ja estou usado 50mcg pos treino no musculo que treinei.

essa semana nem apliquei os roids, enm anastrozol consegui tomar, hj voltei ao normal, comprei uns remedio pra essa porra de gastrite ou esofagite sei la o que é. foda de mais..agora q nem comecei q começo a ver o q de fato e a vida de um bb, agora eu entendo pq qd eu estava la com o julio ele regogitava a comida, vcs imagem 800g por refeicao.. a porra nao aguenta mesmo, e eu pra foder ai ponho coca zero em cima e mais maconha, deu nisso, neglicencia total minha, paguei o preco, to deixando de crescer, to chatiado, mas agora amos atras do preju, tratar primeiro a saude, e ai depois bora focar mais que nunca...

hj volto as aplicações.

foto tirada agora pelo bruno.

gallery_241_2_12748.jpg

Editado por andreis
Postado

Man curti seu posterior de coxa, quais exercicios vc usa pra eles?

Mano esse posterior e um treta tio..kkk, o q me fez melhorar muito ele foi um comentario de um arbitro meu amigo no meu primeiro champs em 2012.

porra vc tava legalzao de frente mas de costas tava liso, nao existia femoral. Depois disso foquei man, eu massacro os femorais sem dó, stiff nao baixa de 200kg agora. gosto tb de flexora unilateral, extensao de femoral no chao..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...