Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Fala geral, comecando hj meu 2° protocolo.
90 mg dienediona dia
1,5ml trembolona seg quar sexta
1ml drostalonona seg quar sexta
1g enan semana
2ui gh gradepharma
segue fotos da festa de hulk que foi e 2 de hj, secooo, frango pos rave.. =p adoro
gallery_241_2_16247.jpg
gallery_241_2_18803.jpg
gallery_241_2_11861.jpg
gallery_241_2_89358.jpg

Publicidade

Postado

Grande Andreis, como avalia os resultados ao termino do 1º protocolo? E nada como uma festinha pra ajudar o psico...

Segue firme e acompanhando.

Postado

Grande Andreis, como avalia os resultados ao termino do 1º protocolo? E nada como uma festinha pra ajudar o psico...

Segue firme e acompanhando.

Falei man, porra estou extremamente satisfeito.

as 5 primeiras semanas foram excelentes, conheci a diana injetavel que amei, sei que com ela consigo ir mais longe, pump top e shape fica mais bonito.

braços notei q melhoraram a estetica embora o tamanho nao tenha alterado muito, femoral esta conseguindo se destacar , porem o quads vem evoluindo junto, ante braço eu sinto ele fraco, mas nas fotos de hulk eu gostei do conjunto ombro biceps e antebraco, achei bem simetrico nada de ogro , mas ta ficando bunitinho,

nao ganhei muito peso, isso e excelente, acabo de me pesar e estou com 95, entao ou seja 1 kg por semana, pra mim esta mais que otimo..e me mantendo seco..

vamos ver ate aonde vai, vamos que vamos man.

porra festiha foi top, e o rebote do catabolismo veio h j coisa linda, shape ja ta no pump.

Postado

po mano foi mal a ignorancia ai mas oq seria dienediona?

desconheço

fala man, dienedione e um precursor de trembolona, os efeitos prometidos e crescer como hemo e ficar seco e tipo pedra com trembo..

veremos..

Postado

relata esse Dienedione aeee .. gostei do nome rsrsrs ja usou antes ?

shape ta fera .. segue firme guerreiro .. a glória é eterna ! (óóó)

Postado

Essa dienediona deve ser top, nem no google tem informação sobre ela.... =)!

tem sim, eh um pro hormonal similar a formula molecular a trembolona, mas acho que nao chega nem a 30% dela

enfim, seria bom jogar num kick start pelo fato de foder o figado lindamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...