StreetFighter 4 Postado Julho 18, 2009 às 00:16 Postado Julho 18, 2009 às 00:16 Essa é minha opinião -.- Efedrina tem tantos maleficios quanto um aes. O que foi que eu falei de besteira? "O uso da efedrina pode aumentar a pressão arterial e gerar palpitações. Os efeitos podem ser desastrosos com o abuso dessa substância. Pessoas com problemas cardíacos ou principalmente que não sabem se tem algum problema cardíaco ou de pressão arterial devem ficar longe da efedrina, especialmente da combinação efedrina + cafeína a não ser que estejam sob supervisão médica. Uma dica importante para qualquer pessoa que já esteja usando é medir sua pressão regularmente. Efeitos Colaterais: * Náuseas * Vertigem * Irritações no estômago * Diarréia * Pedras nos Rins * Tremores * Nervosismo * Perda de Apetite * Suor em excesso * Efeito diurético leve A superdosagem de efedrina pode causar ainda alucinações, alterações de humor, tontura, obnubilação, taquicardia, hipertensão e levar a óbito."
brunoow 13 Postado Julho 18, 2009 às 00:57 Postado Julho 18, 2009 às 00:57 Essa é minha opinião -.- Efedrina tem tantos maleficios quanto um aes. O que foi que eu falei de besteira? "O uso da efedrina pode aumentar a pressão arterial e gerar palpitações. Os efeitos podem ser desastrosos com o abuso dessa substância. Pessoas com problemas cardíacos ou principalmente que não sabem se tem algum problema cardíaco ou de pressão arterial devem ficar longe da efedrina, especialmente da combinação efedrina + cafeína a não ser que estejam sob supervisão médica. Uma dica importante para qualquer pessoa que já esteja usando é medir sua pressão regularmente. Efeitos Colaterais: * Náuseas * Vertigem * Irritações no estômago * Diarréia * Pedras nos Rins * Tremores * Nervosismo * Perda de Apetite * Suor em excesso * Efeito diurético leve A superdosagem de efedrina pode causar ainda alucinações, alterações de humor, tontura, obnubilação, taquicardia, hipertensão e levar a óbito." AE mexe com os hormonios cara... Efedrina é apenas uma droga forte
StreetFighter 4 Postado Julho 18, 2009 às 12:06 Postado Julho 18, 2009 às 12:06 AE mexe com os hormonios cara... Efedrina é apenas uma droga forte Efedrina não só deve alterar os homônios, e causar vários outros malefícios e não tem tpc que dê jeito. Não existe tpc. Cachaça também mexe com os hormônios, eu prefiro um aes num ciclo que uma cachaça numa festa.
MCD 1 Postado Julho 18, 2009 às 12:39 Postado Julho 18, 2009 às 12:39 Efedrina não só deve alterar os homônios, e causar vários outros malefícios e não tem tpc que dê jeito. Não existe tpc. Cachaça também mexe com os hormônios, eu prefiro um aes num ciclo que uma cachaça numa festa. Claro, se não fizer as devidas proteções, pode ter ginecomastia, atrofia testicular, cê pode ficar calvo, seus pelos aumentam,ter mais espinhas, mas não, claro que isso não se compara a chapar, ficar numa ressaca de um dia, estar quase 100% no outro né ? kkkk
StreetFighter 4 Postado Julho 18, 2009 às 14:32 Postado Julho 18, 2009 às 14:32 Claro, se não fizer as devidas proteções, pode ter ginecomastia, atrofia testicular, cê pode ficar calvo, seus pelos aumentam,ter mais espinhas, mas não, claro que isso não se compara a chapar, ficar numa ressaca de um dia, estar quase 100% no outro né ? kkkk Esqueceu pra cachaça: acabar com o fígado, ficar brocha, com pança, burro, desorientado, vomitar a bilis, causar acidentes e matar pessoas e até mesmo ser abusado sexualmente. Não tem como fazer tpc nenhuma, ficou chapado uma noite, tomou no c*.
brunoow 13 Postado Julho 18, 2009 às 17:10 Postado Julho 18, 2009 às 17:10 Efedrina não só deve alterar os homônios, e causar vários outros malefícios e não tem tpc que dê jeito. Não existe tpc. Cachaça também mexe com os hormônios, eu prefiro um aes num ciclo que uma cachaça numa festa. me fala os maleficios da efedrina irreparaveis, e como ela mexe nos hormonios ok? Você esqueceu que os anabolizantes também podem dar problemas cardiacos, assim como a efedrina. Ps: sobre a "cachaça" O figado é um orgão que se regenera, ele não vai morrer em 1 chapada, você vem falar de ficar brocha, relacionadno anabolizantes? Você pode ficar brocha durante a chapagem, e msm coisa com o ciclo. Pança, só se beber em excesso (mesma coisa com comida), burro e desorientado só durante, (durante um ciclo, nos primeros dias vc fica com pressao alta, dor de cabeça, enjoo, nauseas) sendo que é para isso que n´so bebemos, para ficar burro e desorientado mesmo. Nunca aconteceu de vomitar a bile, e se acontecer qual o problema? Faz denovo ueh. sem falar que chapar É legal, vc pode achar tosco tudo bem, eu acho legal ficar chapado, fazer muita merda, ter uma historia pra contar... Acho legal edit: no que cachaça mexe nos hormonios? Nao fala bosta cara
Anjo Guerreiro 1 Postado Julho 18, 2009 às 17:52 Postado Julho 18, 2009 às 17:52 me fala os maleficios da efedrina irreparaveis, e como ela mexe nos hormonios ok? Você esqueceu que os anabolizantes também podem dar problemas cardiacos, assim como a efedrina. Ps: sobre a "cachaça" O figado é um orgão que se regenera, ele não vai morrer em 1 chapada, você vem falar de ficar brocha, relacionadno anabolizantes? Você pode ficar brocha durante a chapagem, e msm coisa com o ciclo. Pança, só se beber em excesso (mesma coisa com comida), burro e desorientado só durante, (durante um ciclo, nos primeros dias vc fica com pressao alta, dor de cabeça, enjoo, nauseas) sendo que é para isso que n´so bebemos, para ficar burro e desorientado mesmo. Nunca aconteceu de vomitar a bile, e se acontecer qual o problema? Faz denovo ueh. sem falar que chapar É legal, vc pode achar tosco tudo bem, eu acho legal ficar chapado, fazer muita merda, ter uma historia pra contar... Acho legal edit: no que cachaça mexe nos hormonios? Nao fala bosta cara Parte do que vc falo eh verdade cara, mas a cachaça abaixa a testosterona
coronha 54 Postado Julho 18, 2009 às 18:35 Postado Julho 18, 2009 às 18:35 Parte do que vc falo eh verdade cara, mas a cachaça abaixa a testosterona e eleva o nível do cortisol.... vamos esfriar a cabeça amigos, as dúvidas do amigo aí em cima ja foram esclarecidas....então fiquem calmos...
Markão 1 Postado Julho 18, 2009 às 19:55 Postado Julho 18, 2009 às 19:55 Efedrina não só deve alterar os homônios, e causar vários outros malefícios e não tem tpc que dê jeito. Não existe tpc. Cachaça também mexe com os hormônios, eu prefiro um aes num ciclo que uma cachaça numa festa. Ae brother, onde vc leu que a efedrina causa alteração NOS HORMÔNIOS ? Seria de grande valia postar o artigo e as referências bibliográficas pra mim ler, estou curioso! ps: Se for verdade , o que duvido muito!
StreetFighter 4 Postado Julho 18, 2009 às 20:33 Postado Julho 18, 2009 às 20:33 Ae brother, onde vc leu que a efedrina causa alteração NOS HORMÔNIOS ? Seria de grande valia postar o artigo e as referências bibliográficas pra mim ler, estou curioso! ps: Se for verdade , o que duvido muito! Além da atuação direta nos receptores, foram feitos dois estudos onde o uso de efedrina se mostrou eficaz na preservação dos níveis do hormônio da tireóide T3 durante dietas com baixa ingestão calórica (PASQUALI et al, 1992 e ASTRUP et al 1985). Sabendo que este hormônio tem grande influência no metabolismo, sugere-se prevenção de queda das taxas metabólicas. Porém este efeito ainda é questionado em longo prazo no estudo de ASTRUP, por exemplo, em uma fase posterior os níveis de T3(hormônio da tireóide) caíram para abaixo do encontrado antes da administração da droga, o que manifesta um mecanismo de realimentação negativa que pode tornar o estágio pós-tratamento ainda pior que o pré-tratamento. Este é, aliás, um dos maiores problemas das drogas beta-agonistas: o inevitável mecanismo de realimentação negativa, que facilita em grande parte uma rápida reversão dos resultados positivos. Em 1992, ASTRUP publicou um artigo onde se mostra que a combinação de efedrina e cafeína, pode atenuar a perda de massa muscular em períodos de restrição calórica. Neste estudo feito em mulheres obesas, o grupo experimental perdeu cerca de 90% do peso proveniente da gordura, enquanto no outro grupo a média foi de 53%. O estudo de PASQUALI (1989) reforça estes dados, mostrando que a efedrina se mostrou eficiente na retenção de nitrogênio em obesos. Uma conhecidencia incrível: me fala os maleficios da efedrina irreparaveis, e como ela mexe nos hormonios ok? Você esqueceu que os anabolizantes também podem dar problemas cardiacos, assim como a efedrina. Ps: sobre a "cachaça" O figado é um orgão que se regenera, ele não vai morrer em 1 chapada, você vem falar de ficar brocha, relacionadno anabolizantes? Você pode ficar brocha durante a chapagem, e msm coisa com o ciclo. Pança, só se beber em excesso (mesma coisa com comida), burro e desorientado só durante, (durante um ciclo, nos primeros dias vc fica com pressao alta, dor de cabeça, enjoo, nauseas) sendo que é para isso que n´so bebemos, para ficar burro e desorientado mesmo. Nunca aconteceu de vomitar a bile, e se acontecer qual o problema? Faz denovo ueh. sem falar que chapar É legal, vc pode achar tosco tudo bem, eu acho legal ficar chapado, fazer muita merda, ter uma historia pra contar... Acho legal edit: no que cachaça mexe nos hormonios? Nao fala bosta cara "Ciclo do Bodinho" "(Narrado por um bodinho.Comentários de Abomai entre parênteses)" "Depois de ser censurado e proibido, assim mesmo resolvi soltar o ciclo do bodinho . Muitas pessoas não ficarão satisfeitas, outras perceberão que são bodinhos e nem imaginavam. Pois bem, aqui vai o temido..." "Semana 8 : Chega, está bom, cresci pra caralho, minhas baby looks vão ficar toradas. Beleza que nem preciso malhar esse mês, com toda essa quantidade de bomba que tomei, vou ficar crescendo por uns 3 meses ainda! Mas e quanto os efeitos colaterais?? Como que eu faço?? Vou perguntar para um cara da academia o que eu tomo para não dar merda, não quero ficar com o fígado bichado! Biritar não fode o fígado, por que ele regenera, mas bombar arregaça!(Já ouvi isso!!Juro que já ouvi)." http://www.abomai.hpg.com.br/ciclobode/ciclobode.htm
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora