Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desde os 16 "frequentei" academias, mas nunca tive uma sequencia descente, pela primeira vez me sinto motivado e focado para realmente obter bons resultados.

Hoje tenho 24 e completo hoje 4 meses de TREINO. Como sempre gostei de acompanhar o blog para tirar minhas duvidas, resolvi criar esse tópico para que possam me ajudar alcançar meus objetivos.
Estabeleci o dia 9 de março de 2014 como data meta!

Segue minha dieta para que possam me dar algumas dicas:

Cafe da manha (6:30)- 100 g de queijo cottage ou uma fatia de queijo minas + uma fruta

Lanche da manha (10:00)- albumina + dextrose (trabalho pela manhã então optei pelo mais pratico)

Almoço(13:40)- 3 pedaços de peito de frango( feito sem azeite ou qualquer gordura) + uma pequena porção de macarrão ou uma batata doce cozida, uma fruta de sobremesa.

Pré treino (16:10)- Mais 3 pedaços de Frango e uma batata doce.

Pós treino (6:20)- whey optimum + dextrina

Jantar (22:00)- omelete de claras ou uma sardinha sem o óleo ou atum, sempre acompanhado de um tomate ou repolho.

Antes de dormir- albumina.

Estou mt focado na alimentação, sei q esta um pouco cansativa, mas prefiro assim pq fica mais fácil de fazer! Estou a duas semanas seguindo a risca e por enquanto ta tranquilo, pq gosto muito de tudo q ela leva!

Depois passo meu treino, recebo o resultado do meu teste físico hoje. Posto amanha!

Agradeço a quem puder me dar uma luz...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...