Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

vou deixar um texto que li esses dias:

Bom acho que todos conhecem o DHEA, para os que não conhecem esse é o hormônio esteróide precursor de todos os outros hormônios esteróides do organismo, como por exemplo, testosterona e estrogênio. Por sua vez alguns desses hormônios como a testosterona são convertidos através de atividades enzimáticas em outros hormônios como a DHT, progesterona e estrogênos.

Agora vamos imaginar o seguinte, você possui 2 lagos com o mesmo líquido dentro (água) um grande e um pequeno, entre eles existe uma pequena ligação, se você jogar um soluto (sal por exemplo) no lago maior ele irá fluir para o menor, pois o soluto SEMPRE tende a deixar as concentrações dos meios iguais, mas isso apenas porque a capacidade de se dissolver do soluto é igual em ambos os meios, poderiamos fazer com água e alcool que daria 50% em cada por exemplo.
Partindo desse princípio imagine que existem 2 lagos que compõe o nosso organismo, um dos lagos é preenchido com água e o outro lago preenchido com gordura e o nosso soluto aqui é a testosterona.
A testosterona total do organismo é composta por testosterona livre circulante na corrente sanguínea+ligada a diversas proteínas na corrente sanguína para controlar melhor a sua ação+dissolvida nos 2 lagos. Agora vamos levar em consideração que a testosterona é um hormônio esteróide e se dissolve vamos dizer umas 1000x melhor em meios lipídicos, se você tem a porcentagem de godura alta aonde você acha que a maior parte da testosterona vai estar dissolvida? Vamos pensar, hmmm... NAS SUAS CÉLULAS ADIPOSAS!
O que o tecido adiposo como glândula endócrina tem a capacidade de fazer? Aromatização da testosterona (vira estrogêno).
Pronto agora você tem mais de 50% da sua testosterona direcionada para o lago errado e de brinde convertendo isso em os hormônios que causam diversos efeitos colaterais quando em excesso no organismo, não preciso nem citar gineco como um deles né?

Espero ter sido claro, objetivo e ter conseguido expressar porque eu acho que não se deve ciclar com bf alto. Perca gordura naturalmente e quando ver que não consegue mais, utilize ergogênicos e "suba mais um degrau".

Att KcemaflA

Editado por Aliago

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Ave-Maria, cheia de graça.

Me passa esse artigo, pois discordo fortemente com isso.

Se eu aplicar 1g de testosterona na barriga de um obeso, essa testoterona será direcionada à circulação, pois a gordura é altamente irrigada.

Pode demorar, mas não haverá testoterona na gordura, pode acreditar.

Acredito que você esteja confundindo caráter lipofílico e afinidade.

Editado por DerWundermann
Postado

normalmente com bf baixo parece que os resultados são melhores, igual eu , to em 15% eu acho, pretendo abaixar pra 10% até novembro, se não vo mandar prop test pra me ajudar a meter 1 digito de bf

normalmente com bf baixo parece que os resultados são melhores, igual eu , to em 15% eu acho, pretendo abaixar pra 10% até novembro, se não vo mandar prop test pra me ajudar a meter 1 digito de bf

Postado

como o gaspar disse, e concordo:

a maioria dos ciclos sao pra fins estéticos...

logo, dependendo do que ele usar, não fará muito sentido ciclar com quase 20% de bf!

outro fator que eu acho valido, é por exemplo:

um cara com BF baixo, seja ele por magreza ou por ter muita massa magra mesmo, fazer uma dieta para ganhos, e maximizar isso com os AEs é mais tranquilo que um cara obeso começar a ciclar, com uma dieta super restritiva e etc...

(sei la, isso não é uma teoria nem nada... apenas uma opinião)

Postado

cara eu ja fiz um ciclo com bf alto e vou fazer outro com bf "medio", é o que alguns disseram ai, depende do seu objetivo, mas é claro que os resultados podem nao ser o mesmo caso faça com Bf baixo ou entao nao serao tao evidentes, fiz apenas para ganho de MM e AXO que consegui baixar BF

Postado

Ave-Maria, cheia de graça.

Me passa esse artigo, pois discordo fortemente com isso.

Se eu aplicar 1g de testosterona na minha barriga de um obeso, essa testoterona será direcionada à circulação, pois a gordura é altamente irrigada.

Pode demorar, mas não haverá testoterona na gordura, pode acreditar.

Acredito que você esteja confundindo caráter lipofílico e afinidade.

Vou tentar achar amanha Der, ai posto o artigo completo aqui...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...