Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

vou deixar um texto que li esses dias:

Bom acho que todos conhecem o DHEA, para os que não conhecem esse é o hormônio esteróide precursor de todos os outros hormônios esteróides do organismo, como por exemplo, testosterona e estrogênio. Por sua vez alguns desses hormônios como a testosterona são convertidos através de atividades enzimáticas em outros hormônios como a DHT, progesterona e estrogênos.

Agora vamos imaginar o seguinte, você possui 2 lagos com o mesmo líquido dentro (água) um grande e um pequeno, entre eles existe uma pequena ligação, se você jogar um soluto (sal por exemplo) no lago maior ele irá fluir para o menor, pois o soluto SEMPRE tende a deixar as concentrações dos meios iguais, mas isso apenas porque a capacidade de se dissolver do soluto é igual em ambos os meios, poderiamos fazer com água e alcool que daria 50% em cada por exemplo.
Partindo desse princípio imagine que existem 2 lagos que compõe o nosso organismo, um dos lagos é preenchido com água e o outro lago preenchido com gordura e o nosso soluto aqui é a testosterona.
A testosterona total do organismo é composta por testosterona livre circulante na corrente sanguínea+ligada a diversas proteínas na corrente sanguína para controlar melhor a sua ação+dissolvida nos 2 lagos. Agora vamos levar em consideração que a testosterona é um hormônio esteróide e se dissolve vamos dizer umas 1000x melhor em meios lipídicos, se você tem a porcentagem de godura alta aonde você acha que a maior parte da testosterona vai estar dissolvida? Vamos pensar, hmmm... NAS SUAS CÉLULAS ADIPOSAS!
O que o tecido adiposo como glândula endócrina tem a capacidade de fazer? Aromatização da testosterona (vira estrogêno).
Pronto agora você tem mais de 50% da sua testosterona direcionada para o lago errado e de brinde convertendo isso em os hormônios que causam diversos efeitos colaterais quando em excesso no organismo, não preciso nem citar gineco como um deles né?

Espero ter sido claro, objetivo e ter conseguido expressar porque eu acho que não se deve ciclar com bf alto. Perca gordura naturalmente e quando ver que não consegue mais, utilize ergogênicos e "suba mais um degrau".

Att KcemaflA

Editado por Aliago
Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Ave-Maria, cheia de graça.

Me passa esse artigo, pois discordo fortemente com isso.

Se eu aplicar 1g de testosterona na barriga de um obeso, essa testoterona será direcionada à circulação, pois a gordura é altamente irrigada.

Pode demorar, mas não haverá testoterona na gordura, pode acreditar.

Acredito que você esteja confundindo caráter lipofílico e afinidade.

Editado por DerWundermann
Postado

normalmente com bf baixo parece que os resultados são melhores, igual eu , to em 15% eu acho, pretendo abaixar pra 10% até novembro, se não vo mandar prop test pra me ajudar a meter 1 digito de bf

normalmente com bf baixo parece que os resultados são melhores, igual eu , to em 15% eu acho, pretendo abaixar pra 10% até novembro, se não vo mandar prop test pra me ajudar a meter 1 digito de bf

Postado

como o gaspar disse, e concordo:

a maioria dos ciclos sao pra fins estéticos...

logo, dependendo do que ele usar, não fará muito sentido ciclar com quase 20% de bf!

outro fator que eu acho valido, é por exemplo:

um cara com BF baixo, seja ele por magreza ou por ter muita massa magra mesmo, fazer uma dieta para ganhos, e maximizar isso com os AEs é mais tranquilo que um cara obeso começar a ciclar, com uma dieta super restritiva e etc...

(sei la, isso não é uma teoria nem nada... apenas uma opinião)

Postado

cara eu ja fiz um ciclo com bf alto e vou fazer outro com bf "medio", é o que alguns disseram ai, depende do seu objetivo, mas é claro que os resultados podem nao ser o mesmo caso faça com Bf baixo ou entao nao serao tao evidentes, fiz apenas para ganho de MM e AXO que consegui baixar BF

Postado

Ave-Maria, cheia de graça.

Me passa esse artigo, pois discordo fortemente com isso.

Se eu aplicar 1g de testosterona na minha barriga de um obeso, essa testoterona será direcionada à circulação, pois a gordura é altamente irrigada.

Pode demorar, mas não haverá testoterona na gordura, pode acreditar.

Acredito que você esteja confundindo caráter lipofílico e afinidade.

Vou tentar achar amanha Der, ai posto o artigo completo aqui...

Postado

Tem muito relato aqui de ciclo que iniciou num BF de 20% acabar num BF de 10%.

nossa cara seria fantástico eu fazer um desses uheauhe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...