Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

muita gente diz que não se deve usar AEs com BF alto, mas, por quê??

atletas profissionais usam AEs com BF alto aos montes, levantadores de peso, jogadores de futebol americano e até de baseball.

claro que os ganhos em músculos não aparecem tanto, e também parece ser fato que qto maior o BF, maior a aromatização, mas pra que serve o aromasin?? rsrs

mas por exemplo alguém que tem BF alto como eu pode fazer um ciclo leve fazendo cutting, queimar um monte de graxa e ainda ganhar massa magra, certo?

o tanto que falam para não se ciclar com BF alto, principalmente em foruns gringos(falam demais), será só mais um dos mitos do bodybuilding?

Publicidade

Postado

Porque a maioria cicla por fins estéticos, assim sendo quer ficar com boa aparência, ciclando com bf alto só vai parecer um gordo mais forte.

Ah mas posso perder gordura com ciclo e drogas etc, perder gordura é fácil, não precisa drogas pra chegar nuns 12-13% só um pouco de esforço.

Ah mas minha massa magra? Não vai perder tanto para baixar até a % que eu falei, a perda mesmo acontece quando se quer chegar em 1 digito de BF.

Ganhar músculos após certo nível realmente só acontece com AE's, agora perder gordura só necessita AE's quando se busca 1 digito de BF, fora isso é querer tampar a indisciplina e a falta de conhecimento sobre treino e dieta com o uso de drogas. (é o que a maioria faz na verdade)

Mas fora isso não tem problema nenhum.

Postado

Porque a maioria cicla por fins estéticos, assim sendo quer ficar com boa aparência, ciclando com bf alto só vai parecer um gordo mais forte.

Ah mas posso perder gordura com ciclo e drogas etc, perder gordura é fácil, não precisa drogas pra chegar nuns 12-13% só um pouco de esforço.

Ah mas minha massa magra? Não vai perder tanto para baixar até a % que eu falei, a perda mesmo acontece quando se quer chegar em 1 digito de BF.

Ganhar músculos após certo nível realmente só acontece com AE's, agora perder gordura só necessita AE's quando se busca 1 digito de BF, fora isso é querer tampar a indisciplina e a falta de conhecimento sobre treino e dieta com o uso de drogas. (é o que a maioria faz na verdade)

Mas fora isso não tem problema nenhum.

[2]

perfeito..

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Tem muito relato aqui de ciclo que iniciou num BF de 20% acabar num BF de 10%.

Editado por DerWundermann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...