Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, eu não entendo nada de ciclo ..

Mas se você não faz idéia do que vai fazer na TPC, acho que vir aqui pedir não é uma boa idéia.

Uma boa idéia seria você falar o que você tem em mente e pedir opiniões. E então quem entende e pode ajudar vai saber qual sua idéia sobre o que está fazendo.

Normalmente quando a pessoa não faz idéia do que fazer o tópico é fechado por falta de pesquisa.

Postado

Irei fazer o seguinte ciclo e gostaria de saber qual tpc fazer (serms) ? e o q tomar durante.

1-10 Propionato 150mg dsdn

5-10 Masteron 100mg dsdn

padrão serms

10-15 dias após ultima injeção de prop, você entra com a TPC

15 dias 40mg tamox

+15 dias 20mg tamox

ja era

Cara, eu não entendo nada de ciclo ..

Mas se você não faz idéia do que vai fazer na TPC, acho que vir aqui pedir não é uma boa idéia.

Uma boa idéia seria você falar o que você tem em mente e pedir opiniões. E então quem entende e pode ajudar vai saber qual sua idéia sobre o que está fazendo.

Normalmente quando a pessoa não faz idéia do que fazer o tópico é fechado por falta de pesquisa.

coitado

só deve estar confuso, ele ja tem ideia das drogas pelo menos

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...