Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Se Dedica Ao Esporte?

Posts Recomendados

Postado

não é pra tanto né fera?

quando tu ta metendo em cima duma mina, fica pensando no que? phil heath?

ou melhor (como os cara do misc):

- bah, ja catabolizei demais, melhor parar.

hahahaha eu racho o bico com isso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai tambem nao ne mano kkkkkkkk

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

isso pq tem cara aí que aaaaaaaaachaaaa que eh hardcore e nunca sai do básico... naum levanta nem a bunda pra ir fazer suas marmitas...

Editado por Cássio Ramos
Postado

acho que a resposta é +- essa!

Malho de 2ª a 6ª

Faço dieta todo santo dia e luto muito para não avacalhar no fim de semana, mas as vezes eu saiu não com um mac donalds da vida mas com coisinhas simples, um pão que não é integral um queijo que não é cottage etc...
Não bebo, Nunca fumei e raramente durmo tarde, evito isso não me sinto mais tão bem depois que comecei as rotinas da academia.... 00:00 to caindo de sono em qualquer lugar...

No sábado e domingo sempre corro pelo menos 5km.

2ª 4ª e 6ª 30minutos de aerobico em jejum e 3ª e 5ª treino de corrida.

Basicamente isso...

Postado

Eu vou pra academia de segunda a sábado, mantenho minha alimentação nos dias de semana, mas no final de semana não tem como.

Tem que sair, se divertir, ficava muito em casa e não aproveitava só por causa da musculação, respeito quem quer ou compete, mas eu não quero ser fisiculturista, então sai de casa e vai pegar umas pitchulas pessoal

• Supermoderador
Postado

acho que a resposta é +- essa!

Malho de 2ª a 6ª

Faço dieta todo santo dia e luto muito para não avacalhar no fim de semana, mas as vezes eu saiu não com um mac donalds da vida mas com coisinhas simples, um pão que não é integral um queijo que não é cottage etc...

Não bebo, Nunca fumei e raramente durmo tarde, evito isso não me sinto mais tão bem depois que comecei as rotinas da academia.... 00:00 to caindo de sono em qualquer lugar...

No sábado e domingo sempre corro pelo menos 5km.

2ª 4ª e 6ª 30minutos de aerobico em jejum e 3ª e 5ª treino de corrida.

Basicamente isso...

Isso ae man... Parabéns ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...