Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Se Dedica Ao Esporte?

Visitante usuario_deletado17237

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17237

Senhoras e senhores! Tópico meio inútil, mas..

Simples e direto: quanto se dedica ao esporte?

--

Eu treino durante a semana pra tentar me manter razoavelmente bem, mas fins de semana e feriados (e as vezes durante a semana) eu chuto o balde! Festa, bebida, noites em claro, etc etc etc, e não to nem aí... Me levem desse mundo no dia em que eu deixar de fazer uma coisa por causa do meu corpo!!

Pelo que postam aqui 99% do fórum é hardcore super bodybuilder e tudo mais, mas digam aí..

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

odeio álcool, odeio festas, odeio lugares com muita gente, odeio não comer o que eu preciso, odeio não comer as quantidades suficientes de nutrientes que eu preciso, odeio dormir menos que 8 horas por noite, odeio tomar menos que 6 litros de água por dia, odeio tempero, odeio doces, odeio conversa na academia, odeio revesar máquina e pesos, odeio gente que se acha e não entende nada querendo ensinar os outros, odeio quem fala mal do que eu faço sem me conhecer, odeio quem vem até mim só pelo meu conhecimento, odeio tudo que me atrapalhe nesse esporte...

só isso...

Link para o comentário

Acho q a pergunta seria melhor c fosse "o qnt c dedica a vc"

eu pelo menos n considero isso como um esporte, n vou subir no palco e acho q mt gente n tem pretensão tb

me dedico normal, como o q preciso, durmo, treino com vontade

só n bebo e evito sair pra lugares ond eu vo vira a noite e ficar umas 6h em jejum ou ond só vou poder comer salgadinho vagabundo

Editado por escrubles1
Link para o comentário

• Supermoderador

Acho q a pergunta seria melhor c fosse "o qnt c dedica a vc"

eu pelo menos n considero isso como um esporte, n vou subir no palco e acho q mt gente n tem pretensão tb

me dedico normal, como o q preciso, durmo, treino com vontade

só n bebo e evito sair pra lugares ond eu vo vira a noite e ficar umas 6h em jejum ou ond só vou poder comer salgadinho vagabundo

essa questão de ser um esporte ou não é um ponto de vista... muita gente joga futebol no fim de semana e futebol é um esporte, mas nem por isso ninguém vai competir...

Link para o comentário

• Supermoderador

Sim, mas o nome é futebol

o nome teoricamente do tal esporte é fisiculturismo e nem todo mundo q faz musculação c volta para o fisiculturismo

por isso que tem o ponto de vista... eu quero ficar maior que o schwarzenegger mas nem por isso fico pensando em competir e ter que ficar fazendo preparação pra um campeonato...

eh ponto de vista...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...