Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

comer muito e dormir direto, chance de engordar?! não extrapolando seu gasto calórico diário isso não existe.

exame que determina a quantidade de horas de sono necessitaria? qual exame foi esse? nunca vi tal coisa.

Publicidade

Postado

Então é mito esse caraio?!?? Passei minha vida toda enganado, sempre lendo que faz mal dormir com janta no estômago. ¬¬

Fiz uma avaliação física e um recordatório alimentar com as tabelas nutro físicas, físicas, cardio, uns modelos esquisitos, e um que pega todas as dobras do corpo!

Postado

Então é mito esse caraio?!?? Passei minha vida toda enganado, sempre lendo que faz mal dormir com janta no estômago. ¬¬

Fiz uma avaliação física e um recordatório alimentar com as tabelas nutro físicas, físicas, cardio, uns modelos esquisitos, e um que pega todas as dobras do corpo!

no máximo o que pode acontecer ao comer e ir logo dormir é um ceto, desconforto, algo parecido a uma queimação, azia e afins.

entendo que você fez uma serie de exames ai, mas não existe exame que determina quantidade "X" que cada ser humano tem que dormir, não ao menso que eu me lembre.

Postado

Interessante! Então o sono varia pra organismo, e não se trata dum padrão... Legal, cara. Não é bem isso, é uma recomendação. Pois bem, menos um mito, agora eu dou valor... Jantinha hoje por exemplo, salmãozinho, salada a vontade e uma boa porção de arroz e feijão!

Agradecimentos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...