Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal do hipertrofia, jóia?

Então, não sei se é a área correta, ein? =S

É o seguinte... Eu to bulkando limpo, com cerca de 2700~2800 kcal/dia, minha dieta tava certinha, mas aí mudei pra estudar no noturno e trabalhar de manhã/tarde! Eu como as 7:00, 10, 12, 15, 18:30, 21:00, e só chego em casa 10 pras 23! Se eu janto, só durmo meia noite e terei apenas 7 horas de sono!! Se eu não janto, não sei o que substitui pra eu poder dormir direto!

Se eu jogasse um brócolis, quatro claras, duas gemas de ovo e um mingal de aveia e uma porção de amendoin acompanha de uma colh de azeite eu podia dormir assim que comesse? E antes de dormir, tomo 300ml de chá de hibiscus!

Editado por Luís Gabriel Rosa

Publicidade

Postado

Que sanduíche? Até que ponto eu poderia aumentar esse sanduíche pra poder dormir direto? 200gr frango?

Frango, atum, queijo cottage .. ai tanto faz cara, monta um sanduba encaixando na tua dieta e manda pra dentro.

Postado

Que sanduíche? Até que ponto eu poderia aumentar esse sanduíche pra poder dormir direto? 200gr frango?

Como assim? Se você se sente mal logo após comer e não consegue dormir, ai quem sabe o limite do que você pode comer é você. Para mim, já cheguei a comer 200g de Batata Doce com 5 ovos e ir dormir 20m depois sem problema algum. Agora, se você não consegue, ai quem tem que ver o limite é você.

Postado

Porque?

Sent from my Desire HD using Tapatalk 2

Desconsidere, agora que dei uma lida no topico com mais atenção.

ok, vamos lá:

eu não cortaria o CHO, pois a estudos apontam que a o consumo de CHO ajuda na produção de melatonina e serotonina.

o que a de se fazer é o seguinte: diminuir a quantidade de alimentos que consome antes de dormir a ponto de não te "atrapalhar", ta e como isso? só você pode me responder, reduza a uma quantidade que você se sinta confortável, e o restante das Kcal jogue em outros horários onde você se alimenta.

e sobre "horas de sono" não se preocupe, quantidade não é qualidade.

8 horas de sono não é "lei" para ninguém.

Postado

Brigadão glr !

Por mim eu comeria um tubarão cozido cara. O problema é que meu apetite é muito grande, mas se eu jantar MUITO e dormir direto, corro o risco de engordar. Eu preciso de uma refeição na medida certa pra isso não acontecer, e aí desconto as kcal.

Giganti, me explica isso do sono melhor aí.. Achei interessante! Tenho 16 anos e o ideal pra mim segundo exames seria 8h/dia, pra não atrapalhar crescimento e pá, pq sou muito baixo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...