Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mimimimi

q historia de vida vcs vao ter pra contar

"lembra o q eu fiz aquela vez q eu bebi whey? kkkkk"

aprendam a dosar as coisas na vida, nao precisa ser antisocial e se isolar porcausa do treino, assim como nao precisa cair bebado todo fim de semana.

"nao vo pra balada pq cataboliza"

:jealous:

Publicidade

Postado

mimimimi

q historia de vida vcs vao ter pra contar

"lembra o q eu fiz aquela vez q eu bebi whey? kkkkk"

aprendam a dosar as coisas na vida, nao precisa ser antisocial e se isolar porcausa do treino, assim como nao precisa cair bebado todo fim de semana.

"nao vo pra balada pq cataboliza"

:jealous:

neguinho tá querendo pagar de hardcore

conheço trocentos caras que treinam e bebem... o cara não precisa beber até cair morto todo final de semana, mas não beber nunca e ainda falar como se beber fosse coisa de frango?

só em festa rave já conheci, além de ter visto caras que são realmente grandes, não só um bombadinho que você vê em balada pagando, mas cara grande de verdade e que tava lá... numa festa rave.

Alcool desidrata? É que vocês não sabem a desidratação causada pelo que se consome nessas festas.

deve ser brincadeira

Postado

Sou contra a bebida enquanto estiver fazendo academia. Muuuuuito raramente bebo , bebi umas 2 vezes só desde que comecei academia...

É um estilo de vida que você aceita , se aceitar , tem que deixar todas essas coisas de lado meu caro :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...