Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

primeiro, se vc bebe n merece treinar. não adianta de nada

melhor abandonar e jogar futebol e comer churrasquinho de carne de centopeia com bavária

Quanta titica numa frase, mano Ahuahuah.

Vei na moral , quem treina nao bebe porra !!! quem vir me criticar é porque é um cachaceiro de merda que vive de finais de semanas regados a bebedeira e nunca vai ser grande.

HAUhauha, eu bebo todo fds com minha patroa e vou te falar, eim, não sou nenhum pequenininho AHUhauha.

Como um cara com avatar de um porco disse,duas coisas na vida fazem mal , o excesso e a falta!

Eu pensei que vc queria beber e ir treinar pra tirar onda,como vc vai treinar depois beber,manda brasa!

Como costuma ser, tô contigo AHuahua.

Excesso e falta.

Vocês tem que saber controlar as coisas, dosa-las, como alguns SÃOS sabem, não somos competidores de BB, somos meros humanos que treinam por paixão. Uns pra força, outros pra estética outros pra ambos(eu), e no meio disso tudo, temos uma vida inteira pra viver, trabalho, amigos, namoro, casamento, família e videogame e não dá pra ficar 100% em uma dieta, não dá pra cumprir todas as metas durante o tempo todo, não dá pra viver somente pro treino, porque você precisa viver pra vida, PORRA!

Sabado bebi Orloff com yogurte, com sprite, com fanta uva, com fanta uva e sprite, com água e purinha, enquanto comia uma belo bolinho de bacalhau e muita batata frita com queijo e bacon... Ahhhh como amo a vida. ♥

Editado por dieysonmendes

Publicidade

Postado

Ahhh, que viadagem do kct. Eu tenho minha cervejinha sexta à noite, de lei, e no sábado de manhã vou pra academia com aquela ressaca pra desintoxicar o corpo, minha transpiração é puro álcool no sábado. E depois da academia, é praia + cervejinha gelada.

Postado

Olha tudo certo que ninguem consegue de fato siguir 100% a risca dieta+treino,digo isso no caso de pessoas normais que treinam visando estetica/bem estar/condicionamento.

mais mesmo assim: Ir pra academia e no pós-treino tomar cerveja? Fala sério.

Não estou querendo dizer que quem treina nao deve beber.Mas pelo menos tenha o bom senso.
Tirar um dia de folga de treino e tomar 1 cerveja tudo bem...agora entortar o caneco é foda.

Postado (editado)

Olha tudo certo que ninguem consegue de fato siguir 100% a risca dieta+treino,digo isso no caso de pessoas normais que treinam visando estetica/bem estar/condicionamento.

mais mesmo assim: Ir pra academia e no pós-treino tomar cerveja? Fala sério.

Não estou querendo dizer que quem treina nao deve beber.Mas pelo menos tenha o bom senso.

Tirar um dia de folga de treino e tomar 1 cerveja tudo bem...agora entortar o caneco é foda.

Pós treino com Jack Daniels cowboy é o que há. Termogenico monstruoso HAUhauHa.

Editado por dieysonmendes
Postado

nossa mano o cara tava trollando lá em cima

e vcs tudo levaram a sério

Planeta, tremborage detonando a cabeça da molecada, negócio aqui funciona na base da anilha voadora HAUHUHUAHuHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...