Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc 1º Ciclo Oxandrolona Feminino

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

• 2 semanas depois...

mais uma que abandonou o tópico..

só porque tinha grande interesse neste...

Desculpe, não havia mais entrado. Tenho fotos me mudei e tal e tava uma confusão, posto aqui até o final da semana para quem quiser ver...

Quanto a procedencia é manipulada (comprei de um amigo meu q compete).

Colaterais foi só um leve inchaço de clitóris e algumas poucas e pequenas espinhas que apareceram em meu rosto (lembrando que tenho tendencia a ter espinhas e ja tenho um clitóris avantajado).

O restante foi tudo tranquilo e pretendo fazer até o final do ano um novo ciclo de stano inj. para ter ganhos maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Massa, poucos colaterais, pela dosagem aproveite isso !

Próximo entre boldenona e stano mande boldenona muito melhor minha opinião !

Bjs gatona !

E a sua opinião é baseada em que? Em quais quesitos a boldenona é melhor que o stano para mulher?

Link para o comentário

E a sua opinião é baseada em que? Em quais quesitos a boldenona é melhor que o stano para mulher?

A boldenona é mais cara, porém dispensa o uso de protetor hepático pois não é 17aa, demora a funcionar porém além de ganho de massa magra causa grande vascularização. ;)

como disse minha opinião

Link para o comentário

• Moderador

A boldenona é mais cara, porém dispensa o uso de protetor hepático pois não é 17aa, demora a funcionar porém além de ganho de massa magra causa grande vascularização. ;)

como disse minha opinião

Entendo... Porém para mulher eu sou totalmente contra boldenona.

E protetor hepático não vou nem comentar pois é mito.... Stano vasculariza bem apesar de não ver isso como um objetivo para um ciclo feminino e o stano é bastante mais anabólico que a bold.

Link para o comentário

Entendo... Porém para mulher eu sou totalmente contra boldenona.

E protetor hepático não vou nem comentar pois é mito.... Stano vasculariza bem apesar de não ver isso como um objetivo para um ciclo feminino e o stano é bastante mais anabólico que a bold.

tlg, vascularização maior mais transporte de nutrientes para a musculatura melhor oxigenação

mais entendi sua explicação gostei !

abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...