Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queria Uma Ajuda Quanto A Suplementação.

Karioka

Posts Recomendados

Postado

Eu não faço uma dieta certa, mas também não como mais besteiras, tipo: refrigerante, alcool, biscoitos, pizza e etc ... Uma vez ou outra rola um biscoito ou uma pizza. =)

Eu estou malhandos a 5 meses, desde o primeiro mês eu venho tomando 100% Whey Protein da Optimun. No primeiro mês eu estava tomando depois do treino o Whey + Carboplex. Mas um "professor" da academia me disse que eu tinha que tomar antes e não depois, que se eu tomasse depois poderia acumular gordura. O que eu pesquisei, incluindo o fórum aqui, e descobri que ele estava errado. Mas eu parei de usar o Carboplex junto com o Whey, até descobrir isso. Pelo o que li aqui também, tomando somente o Whey joguei meu dinheiro fora.

Mas depois de pesquisar, eu resolvi tomar um Whey+Dextrose depois do treino e Albumina antes de dormir. Mas não consigo ganhar massa muscular. =/

Eu queria saber se seria bom incluir um Hipercalórico no meio dessa suplementação ou se eu devo continuar com a suplementação atual? Já que tem pouco tempo que eu to fazendo-a e os ganhos podem vir mais tarde.

Ou talvez eu deva subistituir algum desses suplementos e colocar um Hipercalórico ... Queria a opinião de vocês.

Não sei se serve de alguma coisa, mas meu objetivo é ganhar bastante massa magra, ter o minimo de gordura e com uma boa definição.

Valeu.

Postado

como esta seu treino?

voce tem aumentado a carga? provavelmente seu corpo deve estar estagnado

quanto voce está descansando?

voce está se alimentando direito? lembre-se, suplemento sozinho dificilmente lhe trará ganhos.

quantos g/kg corporal voce está ingerindo de proteina? e de carbo?

pesquise mais no fórum colega.

Postado

Amigo, nao podemos te fazer indicacoes de suplementos, essa funcao é - como citado pelo madlinux - de um nutricionista esportivo. Suplementos nao fazem milagres, se voce nao esta tendo ganhos, 90% de chances do seu problema ser a dieta. Continue pesquisando, mas com prioridade a sala de nutricao agora, ela vai resolver seu problema.

Tópico fechado.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...