Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você pode usar quando você souber o que tá fazendo. Sendo assim, pode usar desde o início. Existem treinos de iniciantes como os do deFranco que tem Bi-set, circuito(super-set), e são treinos excelentes. Dizem que são técnicas mais avançadas, mas isto é uma convenção, ninguém provou que só terão utilidade com mais tempo de treino.

Alguns são realmente inúteis(pirâmide é a coisa mais tosca que existe) e outros são mais úteis para quebrar platô mesmo(drop-set).

pirâmide é a coisa mais tosca que existe? tá serto

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tem um brother meu (natural) que está fzndo abcde e com drops, bi-sets e tals. Falei pra ele que isso é coisa de hormonizado mas se estiver dando resultados a ele eu ñ posso dizer nada.

dar resultados dá né velho, ainda mais pra quem ta começando, que é facil de ganhar massa, pode fazer treino super volumoso, beber direto, se alimentar mal, que ainda vai ter alguns ganhos, e por não saber como é fazer as paradas corretamente, considera esse ganhos bons e continua com habitos fudidos

Postado

Um bí-set, super serie é bom quando você quer dar uma acelerada no treino, eu jogaria técnicas avançadas mais pro final do treino, apesar de não ser muito fã, eu uso piramide uma vez ou outra, geralmente faço pirâmide em crucifixo inverso e elevação lateral, minha opinião é que técnicas avançadas como drop-set, tri-set, giant set só servem pra gerar pump em naturais, sou fã de rest n pause e pirâmide só.. ai sim, treinar até a falha as vezes é legal também..

Postado

ja que pessoal começou a discutir sobre piramide depois do meu post,

vou dar a minha opinião sobre porque ou quando usar..

é uma ótima tecnica pra quem busca pregreção de cargas.

e será muito útil a quem usar com este fim, eu garanto..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...