Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Quando vocês indicam usar tecnicas avançadas? E qual? (Drop-set, piramide, bi-set, tri-set, super series, rest pause etc).

obs.: em relação ao tempo de treino, em qual momento de treino, quais exercicios e em que tipo de treino.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

I cara, a nova q saiu na revista Total Músculo é penta set, mt foda, tu faz 5 exercícios pro msm grupo, sai do gym enorme mlk, as mina pira

tu faz 5, o músculo n entende oq ta acontecendo, ele pira, pq ele n consegue identificar tantos estimulos, ai tu fica giga mlk!!11

Respondendo: com AES

Editado por escrubles1
Postado

Quando você fica estagnado de verdade, que chega quase ao seu limite, aí entram as técnicas avançadas. Para quebrar esse ciclo de estagnação, e até assim, é contraditório usar técnicas avançadas em naturais...

Postado (editado)

Você pode usar quando você souber o que tá fazendo. Sendo assim, pode usar desde o início. Existem treinos de iniciantes como os do deFranco que tem Bi-set, circuito(super-set), e são treinos excelentes. Dizem que são técnicas mais avançadas, mas isto é uma convenção, ninguém provou que só terão utilidade com mais tempo de treino.

Alguns são realmente inúteis(pirâmide é a coisa mais tosca que existe) e outros são mais úteis para quebrar platô mesmo(drop-set).

Editado por Visitante
Postado

uma vez li, aqui mesmo no forum, um moderador definindo o praticante intermediario como alguem que consegue erguer 1 bw no supino, 1,5 no agacho e 2 no terra....um avançado ergueria mais que isso (nao lembro agora os numeros)..até lá, a indicação era pra ficar no básico (execução correta e progressao de carga)....cara, eu gostei muito dessa definição e peguei pra mim...

acho que vc entendeu minha resposta

abs e bons treinos

Postado

Você pode usar quando você souber o que tá fazendo. Sendo assim, pode usar desde o início. Existem treinos de iniciantes como os do deFranco que tem Bi-set, circuito(super-set), e são treinos excelentes. Dizem que são técnicas mais avançadas, mas isto é uma convenção, ninguém provou que só terão utilidade com mais tempo de treino.

Alguns são realmente inúteis(pirâmide é a coisa mais tosca que existe) e outros são mais úteis para quebrar platô mesmo(drop-set).

this, liked

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...