Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, comprei uma Creatina Monohidratada da Growth a qual vem 250g de produto onde 1grama do produto=1g de creatina e fiz o seguinte experimento:

1 - Peguei um scoop e passei o pó todo para um pote, ao todo deram 17 scoops de pó, logo, 250/17=aproximadamente 15g de creatina por scoop usado.

2 - Peguei uma colher de café e enchi o scoop com o produto, ao todo deram 3 colheres de café >CHEIA<, logo, cada colher de café apresenta 5g de creatina.

O problema é: o rótulo dela mostra que 3 colheres de café apresentam 3g de produto/creatina, ou seja, estou sendo lesionado!? acabo de voltar do treino e consumi 3 colheres de café, portanto, ingeri 15g de creatina aproximadamente e isso é um absurdo, quero saber o que voces acham disso tudo, se ja usaram o produto e se talvez eu tenha cometido algum erro no calculo?

Publicidade

Postado

Depende de o quanto cheia esteja a colher. Eu uso uma colher de chá.

Mas se quiser ter 100% de precisão compra aquelas balanças.

Postado

Boa noite amigo,

Segue link da imagem da colher de Café:
colher_de_cafe_cha.jpg

Muitas pessoas usam a de Chá, achando que é a de Café..

Outra questão é que não pode fazer "montanha", deve ser uma colher realmente rasa.

Setor de Atendimento ao Cliente - SAC.
Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 18:00horas/Seg a Sexta).
Ind. de suplementos Growth Supplements.
CNPJ: 10.832.644/0001-08
Postado (editado)

Boa tarde, comprei uma Creatina Monohidratada da Growth a qual vem 250g de produto onde 1grama do produto=1g de creatina e fiz o seguinte experimento:

1 - Peguei um scoop e passei o pó todo para um pote, ao todo deram 17 scoops de pó, logo, 250/17=aproximadamente 15g de creatina por scoop usado.

2 - Peguei uma colher de café e enchi o scoop com o produto, ao todo deram 3 colheres de café >CHEIA<, logo, cada colher de café apresenta 5g de creatina.

O problema é: o rótulo dela mostra que 3 colheres de café apresentam 3g de produto/creatina, ou seja, estou sendo lesionado!? acabo de voltar do treino e consumi 3 colheres de café, portanto, ingeri 15g de creatina aproximadamente e isso é um absurdo, quero saber o que voces acham disso tudo, se ja usaram o produto e se talvez eu tenha cometido algum erro no calculo?

kkkkkkkkkkk eu ri e parei de ler! :(

nao é mais fácil usar uma balança pra tirar sua duvida doq abrir um tópico?

Enviado por sinais de fumaça

2

Editado por FBO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...