Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria que vocês dessem uma analisada na minha dieta, algumas dicas e criticas... vlw

E outra coisa, compensa eu fazer um bulking ou cutting, pois tenho muita gordura acumulada no abdomem.

Deem uma olhada na foto:

bg67wg.jpg

Altura: 1,83
Peso: 83Kg
BF: 20% +/-
Objetivo da dieta: Bulking (Off)

wtso01.jpg

Publicidade

Postado

seu bf tá lixo pq vc não tem muita massa magra.

eu mecheria ali na dieta de comer 400g de arroz branco, é muita coisa manolo '-'

fora isso, na minha opnião tá suave.

Postado

tu ker bulka com 20%

LoL

Eu tenho 23% de BF e estou em cutting faz tempo pra cacete, mas não tenho merda nenhuma de MM, e não consigo perder mais gordura. Vou ter que bulkar com 23% BF, comofas?

Postado

se tu ta sem massa vc errou no cutt

Como assim?

Cara, eu sei que fiz uma merda bem grande...

Eu era muito gordo e ja não tinha MM. Não sabia NADA de nutrição, treino etc... então entrei na academia para perder gordura e ficava correndo 1 hora na esteira lá todo dia, igual um idiota. Então, perdi bastante gordura, mas agora eu vejo o resultado... ainda tenho muita gordura e muito pouco MM... porém em novembro vou fazer um bulk e que se foda minha barriga e meu BF. Eu ainda fico com um shape maneiro...

Postado

Como assim?

Cara, eu sei que fiz uma merda bem grande...

Eu era muito gordo e ja não tinha MM. Não sabia NADA de nutrição, treino etc... então entrei na academia para perder gordura e ficava correndo 1 hora na esteira lá todo dia, igual um idiota. Então, perdi bastante gordura, mas agora eu vejo o resultado... ainda tenho muita gordura e muito pouco MM... porém em novembro vou fazer um bulk e que se foda minha barriga e meu BF. Eu ainda fico com um shape maneiro...

voce esta na mesma situaçao q eu manolo...... bf meio alto e pouca massa magra..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...