Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é a união de N fatores que geram o crescimento e não exclusivamente o rompimento das fibras, entre isoladores e compostos os que estimulam de certa forma "todos" esses fatores a trabalhar são os compostos...-agora uma humilde opinião MINHA- podem fala que cada corpo é um corpo e o escambau que cresce de verdade em vez de ganha só inchaço? compostos, eles que geram os maiores, mais fortes e mais densos musculos, pelo fato de nao te "inchaço" pode parece que demora mais pra desenvolve? parece, mas o resultado final é muito melhor

Publicidade

Postado

é a união de N fatores que geram o crescimento e não exclusivamente o rompimento das fibras, entre isoladores e compostos os que estimulam de certa forma "todos" esses fatores a trabalhar são os compostos...-agora uma humilde opinião MINHA- podem fala que cada corpo é um corpo e o escambau que cresce de verdade em vez de ganha só inchaço? compostos, eles que geram os maiores, mais fortes e mais densos musculos, pelo fato de nao te "inchaço" pode parece que demora mais pra desenvolve? parece, mas o resultado final é muito melhor

Saquei, esse assunto é bem debatido né...

Eu não tiro deadlift, agacho livre e supino reto do treino... Mas modifico bastante o restante dos exercicios, ta funcionando... Acho que o que importa mais que isso também e sua dedicação na progressão de peso e intensidade..

Postado

Saquei, esse assunto é bem debatido né...

Eu não tiro deadlift, agacho livre e supino reto do treino... Mas modifico bastante o restante dos exercicios, ta funcionando... Acho que o que importa mais que isso também e sua dedicação na progressão de peso e intensidade..

concordo...uma coisa q eu li em uma materia com o pandley q tem aqui no forum e que no crossfit de certa forma é usado e comecei a implementa nos meus treinos e da muito resultado é o uso dos lev. olimpicos nos treino, é muito foda encaixa nas rotinas clássicas de ABC, ABCx2, esse tipo de coisa, mas nos FB e nos AB fica muito, muito bom e da muito resultado

Postado

concordo...uma coisa q eu li em uma materia com o pandley q tem aqui no forum e que no crossfit de certa forma é usado e comecei a implementa nos meus treinos e da muito resultado é o uso dos lev. olimpicos nos treino, é muito foda encaixa nas rotinas clássicas de ABC, ABCx2, esse tipo de coisa, mas nos FB e nos AB fica muito, muito bom e da muito resultado

Eu acho os exercicios de levantamento olimpico os mais prazerosos de fazer vamos dizer assim, mas acho que fazer ele desgasta pra caramba o corpo momentaneamente o dificil seria manter a intensidade no restante dos exercicios em um programa abc, mas no fb acho que seria bem interessante...

Postado

Nao precisa de mais de 2 neuronios pra perceber que o fb com frequencia vai contra a basico da hipertrofia.

Suponhamos q faça o FullBody.

O Treino Tera de Ser intenso para promover a hipertrofia.

Vc consegui se recupar de um treino intenso em 1 dia ?

Sim, ok, realmente da, se n for mt volumoso, etc, etc.

Mas quando ocorre a super compensação ?

Me dis como eh pode um natural se recupar e ainda gerar a super compensação em 1 dia ?!

E Ainda Diz q FB eh pra natural e ABCD ( Quem da MT Mais decanso ) Eh pra OnFire.

Vc sabia que esse rompimento de fibras geram MICRO lesões?

do jeito que vc fala, parece até que o músculo rasga no meio e só vai recuperar muitos dias depois, no mais, seus posts não convencem, você falou muito e não disse nada.

Sem contar que treinos FB geralmente não são tão intensos assim, são treinos mais para estimular mesmo, da uma lida sobre isso, acho que você não entendeu o "espirito" da coisa.

Postado

Eu acho os exercicios de levantamento olimpico os mais prazerosos de fazer vamos dizer assim, mas acho que fazer ele desgasta pra caramba o corpo momentaneamente o dificil seria manter a intensidade no restante dos exercicios em um programa abc, mas no fb acho que seria bem interessante...

em um ABC nem se encaixaria pelos musculos recrutados seria muito foda de encaixa, mas são os mais prazerosos mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...