Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nao precisa de mais de 2 neuronios pra perceber que o fb com frequencia vai contra a basico da hipertrofia.

Suponhamos q faça o FullBody.

O Treino Tera de Ser intenso para promover a hipertrofia.

Vc consegui se recupar de um treino intenso em 1 dia ?

Sim, ok, realmente da, se n for mt volumoso, etc, etc.

Mas quando ocorre a super compensação ?

Me dis como eh pode um natural se recupar e ainda gerar a super compensação em 1 dia ?!

E Ainda Diz q FB eh pra natural e ABCD ( Quem da MT Mais decanso ) Eh pra OnFire.

Postado

Nao precisa de mais de 2 neuronios pra perceber que o fb com frequencia vai contra a basico da hipertrofia.

Cara, só de você falar isso mostra como teus posts são cada vez piores

Os treinos fullbody pregam, em geral, o básico do básico da hipertrofia: frequência e progressão de tensão

Postado

Eu acho que tem que ser um mix dos dois, treinos com exercicios compostos e isoladores, isso sim vai esculpir teu corpo, full body é bom pra condicionamento fisico, força, para hipertrofia ele ajuda e muito, mas tem que ser acompanhando de isoladores que darão um estimulo mais localizado em cada musculo...

Postado

Eu acho que tem que ser um mix dos dois, treinos com exercicios compostos e isoladores, isso sim vai esculpir teu corpo, full body é bom pra condicionamento fisico, força, para hipertrofia ele ajuda e muito, mas tem que ser acompanhando de isoladores que darão um estimulo mais localizado em cada musculo...

Tem que ser acompanhado de isoladores? what?

Postado

cara a melhor coisa q tu tem a fazer é um FB, esses exercicios q tu faz no treino de basquete devem ser exercicios pliometricos pra ajuda no desempenho durante o jogo...faz um FB, foca nos compostos e nos lev. olimpicos bem explosivos que além de gera estimulo pra ti cresce vai aumenta teu desempenho

Postado

Tem que ser acompanhado de isoladores? what?

Por exemplo eu faço abc

No treino de costas eu faço

Levantamento terra

Remada cavalinho

Remada unilateral (serrote)

E depois isolo os biceps

Rosca direta

Martelo

To dizendi algo errado?

A cada post o fundo do poço se aproxima mais. João, para de discutir com o cara, não dá pra encaixar a verdade na cabeça de todo mundo HUAha.. Pressinto tópico fechado.

Falei besteira?..

Postado

o q vai da estimulo pra gera crescimento é exercicio composto e nao isolador, oq o isolador pode fazer e ajuda a ficar uma coisa simetrica, etc.

Postado

o q vai da estimulo pra gera crescimento é exercicio composto e nao isolador, oq o isolador pode fazer e ajuda a ficar uma coisa simetrica, etc.

Na verdade o que gera estimulo para o musculo crescer é o rompimento das fibras musculares, e os dois o fazem, mas os isoladores estimulam mais um certo grupo, por exemplo, se você faz remada unilateral você estimula um pouco o biceps junto com as costas, mas você faz rosca direta você estimula o biceps muito mais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...