Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu já fiz treino FB e quase não tive ganhos comparado com o ABC.. O personal falou pra eu deixar essa divisão de treino porque ia trabalhar de forma fraca o biceps quando fosse treinar costas e o triceps quando for treinar peito, e de forma intensa quando for o dia deles... Eu não confio muito nos personais não '-'

Publicidade

Postado

Sem querer entra em discuçao. Mas acho FullBody Totalmente inviavel pra hipertrofia.

Musculo grand 1ves semana pequeno 2.

( Isso pra hipertrofia , mas cade um ne. )

Explique o porque do seu achismo

Postado

Isso de trabalha pouco n tem nd aver, mt pelo contrario.

o problema eh o descanso que eh quase nem um.

Treino serve pra da estimulo, se vc fizer algo mais intenso que o de custume vai ter hipertrofia. ( Com dieta e descanso eh claro DESCANSO)

Treino serve pra da estimulo, se vc fizer algo mais intenso que o de custume vai ter hipertrofia. ( Com dieta e descanso eh claro DESCANSO)

Postado

Ainda não consegui entender, afinal, você está falando de estímulo e, é o que não falta no treino FB. Afinal, treina-se o corpo inteiro 3x na semana. Muito mais estímulo do que treinos convencionais split.

Postado

Se for um FullBody a cada 4 dias, 5 dependendo. Ate seria plausivel ( Que quase o 1º treino do dorian. ab seguido depois 6dias completos descanso )

N consigo imaginar como o corpo humano limpo teria a capacidade de se recuperar e fazer a supercompensação em tao pouco tempo, e menos ainda como conseguiria querer tal intensidade no corpo todo em pouco tempo.

Postado

Se for um FullBody a cada 4 dias, 5 dependendo. Ate seria plausivel ( Que quase o 1º treino do dorian. ab seguido depois 6dias completos descanso )

N consigo imaginar como o corpo humano limpo teria a capacidade de se recuperar e fazer a supercompensação em tao pouco tempo, e menos ainda como conseguiria querer tal

intensidade no corpo todo em pouco tempo.

Dicas de hormonizados para naturais, tá serto.

Postado

bro, na minha humilde opinao, vc tá querendo reinventar a roda...com 120 min de basquete terça e quinta prum cara com a sua relação peso/altura, sabe onde vc deveria estar gastando seus neuronios? na sua dieta....

o que eu faria: treino FB (ou AB 1,5, se quiser), baixo volume, MUITA intensidade...

novamente, só minha opinião.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...