Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Divisão De Treino E Quantas Séries Usam Em Cutting ?

Posts Recomendados

Postado

pessoal , qual a divisão de treino que voces costumam usar em cutting ? abcd - abc - abcde - ab - abc 2x ?

e quantas séries costumam usar em cada musculo ?

eu particularmente não gosto muito de treinar mais de uma vez por semana cada musculo , com exeção das panturrilhas e do abdomem

costumo usar ABCD e ABCDE , mas uso mais o ABCD msm

pra musculos grandes eu uso 16~~18 séries e pra peqenos geralmente nao passam de 9 séries

e pra coxa , já é um pouco mais , de 20~~25 séries

e vsês ? como fazem em cutting ?

Publicidade

Postado

Usa-se dieta. O treino não tem necessidade de alterar, apenas tenta aumentar a intensidade/gasto calórico maior...

Poxa ..

Até youtuber tipo Landerson barbosa fala sobre isso.

Treino não muda.

pessoal , legal , bacana falar sobre isso , só que sem querer ser mal educado , minha dieta tá ok , meu treino tá ok , eu acho qe isso é bem pessoal , só que o tópico não foi criado pra eu tirar duvidas , só foi criado pro pessoal falar oque costuma fazer no cutting , se altera o treino , se matem , se muda algo .

Postado

pessoal , legal , bacana falar sobre isso , só que sem querer ser mal educado , minha dieta tá ok , meu treino tá ok , eu acho qe isso é bem pessoal , só que o tópico não foi criado pra eu tirar duvidas , só foi criado pro pessoal falar oque costuma fazer no cutting , se altera o treino , se matem , se muda algo .

consenso geral do fórum: mesmo treino, aumentando intensidade e consequentemente gasto calórico.

Postado

consenso geral do fórum: mesmo treino, aumentando intensidade e consequentemente gasto calórico.

brother , to querendo saber oque cada um costuma fazer no treino , algumas pessoas mudam , outras não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...