Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

INFORMAÇÕES

Altura: 172cm

Peso: 71kg (peso toda segunda-feira antes de iniciar o treino)

BF: aproximadamente 10,5%

Medidas (só sei algumas poucas)

Cintura: aproximadamente 80cm

Braços (contraído): aproximadamente 37cm

Tempo de Treino: 10 meses (completando agora em Jul/2009)

Objetivo da dieta: HIPERTROFIA

DIETA

8h40

- 500 ml de água

9H00

- 250ml de leite desnatado + dextrose + whey protein (Whey 5 Protein System Titanium Series da Body Action)

9h40

- 7 colheres de sopa de um mix de cereais que contém linhaça, linhaça dourada, aveia em flocos, aveia laminada, corn flakes sem açucar, all bran e outras

com 1 Activia 0% de gordura.

- 2 fatias de pão light integral com margarina becel + 2 fatias de peito de peru + 2 fatias de queijo branco

- 1 banana

13h00 (almoço)

- Feijão + arroz + 1 grelhado (frango ou bife ou peixe) aproximadamente 700g o peso do prato + 1 suco natural de laranja (feite com 3 laranjas = +- 200ml)

- Salada a vontade

- 1 banana

16h00 (lanche pré-treino)

- 2 bananas

- 1 maça

16h30 - TREINO

18H00 (pós-treino)

- 250ml de leite desnatado + dextrose + whey protein (whey protein hilmar)

19h30 (jantar)

- Feijão + arroz + 1 grelhado (frango ou bife ou peixe) aproximadamente 550g o peso do prato

- Salada a vontade

- 1 banana

22h30 (ceia)

- 1 maça

- 1 fatia de pão light integral com margarina becel + 1 fatia de peito de peru + 1 fatia de queijo branco

ÁGUA A VONTADE DURANTE TODO O DIA (3 a 5 litros)

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES!

- Infelizmente não levantei as informações nutricionais, pois só sabia de alguns itens, então resolvi não colocar (desculpem!!!)

- Daqui a 2 semanas pretendo incluir creatina + animal pak + tribulus terrestris na minha dieta.

- Penso em voltar a natação 2 vezes por semana no mês que vem e aí treinarei 3 a 4 vezes por semanas no máximo. O que acham disso para hipertrofia?

- Meu atual treino é realizado da seguinte maneira:

TREINO - A B C

A) Peito(4ex) e Biceps(4ex)

B) Costas(4ex) e Triceps(4ex)

C) Pernas(4ex) e Ombro(4ex)

SEG / QUA / SEX - abdominais após o treino.

TER / QUI - 40 minutos de corrida (aproximadamente 6,5km) após o treino.

NÃO treino em todos os sábados, mas nunca faço abdominais ou corrida neste dia após o treino.

Espero que possam me passar orientações, sugestões, opiniões para conseguir meu objetivo.

Obrigado!

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...