Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, quero deixa claro que apenas quer opiniões quanto a confiança nos laboratórios, pretendo fazer um ciclo e estou em duvida entre esses labs:

-Pure

-GC

-BlackDragon

-Insane

Fatos relevantes:

Segundo o dono do Lab, a Pure agora está fazendo a Trenbolona deles direto das Bolotas de Finaplix, o que é bom, pois aumenta a qualidade do sal consideravelmente.

Tem gente que fala que nao teve resultados com a Pure, por outro lado tem gente que fala que teve.

Não conheço ninguem pessoalmente que tenha usado GC.

BlackDragon conheço alguns aqui do forum que usaram e gostaram, mas fico com um pé atras quanto a qualidade do sal.

Insane o preço é bom e o Cheff que faz as drogas é mestre! meu amigo usou o enantato deles e fez exames, na quarta semana estava a 7000 a testo total dele, por ai ja da pra saber que é bom, só nao sei quanto as outras drogas deles.

Alguem me ajuda?

Postado

Todo mundo diz que a insane é um lixo, a black dragon é legal se pegar com alguém de confiança e GC é a melhor opção dos mais conhecidos como lander, usps e por ai vai.

Mas acho que já discutiram isso no fórum.

Postado

Todo mundo diz que a insane é um lixo, a black dragon é legal se pegar com alguém de confiança e GC é a melhor opção dos mais conhecidos como lander, usps e por ai vai.

é só q dessas opções ai, GC é o mais caro de todos, BlackDragon da pra pegar direto com o Cheff, entao vou descartar a insane mesmo

Postado

Sinto muito mas isso vai virar uma briga de vendedor falando que o dele é melhor, então vou fechar antes disso.

Recomendo olhar alguns relatos e perguntar a quem você conhece e CONFIA sobre o que usar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...