Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acabei de comprar de comprar esses suplementos:Hiper Mass Protein (5000g),Malto Dextrin e bcaa.Vou começar a treinar essa semana,vou elaborar uma dieta e como sou um ectomorfo(1,83cm e 60 Kg),preciso tomar acima de tudo o hipercalórico,mas como devo tomar?Posso misturar junto do Hiper o malto e o bcaa?Quais horários?Me ajudem ai pessoal.Abraço

Postado

Como assim acima de tudo tomar hipercalorico? Acima de tudo e dieta meu jovem, nao misture com malto, pois hiper eh praticamente malto com uma minima porcentagem de proteina de soja na maioria das vezes e com essas analises dos wheys faltando proteina, prefiro acreditar que hipercalorico eh literalmente malto puro.

Faca umas pesquisas ae brother nao custa nada, va na area de nutricao, pesquise sobre bulking, bcaa e por ai vai.

Postado

depende muito do seu consumo calórico no dia...sabendo quanto vc está consumindo em calorias ficaria mais fácil montar isso...mas já adianto que o Hipercalórico vc tem que tomar ao acordar uns 2 dosadores dele pelo menos...o Bcaa não sei qual é mas o certo seria vc usar pelo seu peso umas 20-25g distribuídas em pré(10 minutos antes do treino)-Intra-Pós treino(assim que terminar a ultima série do treino)...mas como sei que com certeza se vc usar seu BCAA assim ele vai acabar que nem água ainda mais que devem ter te vendido em capsulas então use somente Intra-treino se for abaixo de 10g a dose dele...e quando terminar o treino mande mais 2 dosadores do seu hipercalórico...caso sua dieta ainda falte calorias pode estar utilizando mais algumas doses do hipercalórico durante o dia...o Malto Dextrin não tem utilidade nenhum com esses suplementos a não ser que vc queira deixa mais calórico ainda sua dieta ai vc pode estar usando junto com o Hipercalórico...abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...