Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa noite galera, estou com uma duvida no meu desjejum / pre treino

treino de manha dps trampo e escola e é bem cansativo começo na segunda bem..chega na terca já nem tenho mta disposição pra levanta cedo pra treina pois vou dormi umas meia noite por conta da escola e ainda vou de bike tem dia q o tempo ta meio nublado,ruim,ai desanima msm volto pra cama e durmo rsrs , no trampo fico com um sono uma preguisa da porá.. atualmento meu desjejum 7:30 250 ml leite desnatado 20g whey e 20g albumina 1 colher de mel e 40g de aveia além disso estou querendo algo q me de gás pro resto do dia já tentei cafeína utilizei a quantidade minina pra n afeta o uso da creatina no pos e n resolveu mto , então galera vcs tem alguma sugestão ? dei umas pesquisadas nos site de suple aq do brasil achei legal o no expand da max titanium e um preco bom pra min 90 caps 30 conto e tb tem outra coisa iria manda ele 8:00 dps do desjejum da 7:30 e treina 8:30 oque acham ? já e um tempo bom pra ele fazer efeito ? nunca tomei pre treino então queria começa com um mas leve e tals pra n afeta meu sono a noite n quero um jack shogun ou otros ae pq so compensa importano e pra importa vai demora pra krl ate chega rsrs .. vlw ae rapaziada aguardo sugestões..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...