Mynga Noh 21 Postado Setembro 12, 2013 às 03:15 Postado Setembro 12, 2013 às 03:15 ai ai... fico impressionado como nego lê as pesquisas e não entende porra nenhuma pra uma pessoa que tem uma dieta boa, bastante carne, proteina e etc... BCAA é inutil, só seria útil , e mesmo assim com poucos resultados, caso seja ingerida doses 2 ou 3x maiores que a recomendada e isso nem é tão certo cientificamente pois foi feito com pessoas que tem consumo de proteína baixo... bom.. se vcs querem pagar 40 reais pra usar um suplemento por menos de uma semana... vai em frente, o dinheiro não é meu mesmo. como foi dito no post, q o cara mandou o link mas teve preguiça de ler, é melhor comprar leucina isolada e tomar... é mais barato. mas enfim... oq adianta falar isso aqui né? aqui é só manjadores, tomadores de whey pós treino pra aproveitamento da "janela de oportunidade" hauahuahua tomem ai seus BCAA´s... só cuidado pra não ficarem muito grandes, viu? única coisa sensata que você falou, que é caro.. que fica mais barato leucina isolada ... beleza. Mas o que tu falou no post lá no começo que bcaa é inútil, somente. O CxB é horrivel devo admitir, mas dizer que é inútil..... "V - Conclusao Fazendo uma sintese de tudo o que eu disse, concluimos que, ao fazer o uso de 2-4 caps por dose (1.5-3g/dose): - Nao existem estudos e/ou objetivos que possam ser atingidos com essa dosagem para um atleta que faz treinos pesados e frequentes com pesos; - Nao existe vantagem economica, pois, como citado, pode-se atingir a mesma quantidade de BCAA com uma fonte pelo menos 6x mais barata; - Nao existem motivos obvios para fazer uso de tal suplementacao com tais dosagens. As unicas situacoes nas quais seria interessante o uso de 4-8 caps, de uma unica vez, seria para estimular sintese proteica (na fé de que isso represente algo) ou para evitar o catabolismo. Porem, mesmo no caso da sintese proteica, temos uma opcao com efeitos iguais e muito mais barata: leucina isolada; que chega a custar 50-70% a menos do que BCAA."
HaNg~OvEr 4 Postado Setembro 12, 2013 às 18:51 Postado Setembro 12, 2013 às 18:51 Comecei a tomar, hoje. Quanto a qualidade, ainda não posso dizer nada, mas, o gosto, posso dizer: pior coisa que já tomei na vida Caio Lopes reagiu a isso 1
Madru 34 Postado Setembro 12, 2013 às 19:00 Postado Setembro 12, 2013 às 19:00 Comecei a tomar, hoje. Quanto a qualidade, ainda não posso dizer nada, mas, o gosto, posso dizer: pior coisa que já tomei na vida Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Então é provável que seja BCAA mesmo amigo. O gosto do BCAA sem sabor da On, dymatize ...são todos ruins...relaxe, isso é algo bom Caio Lopes reagiu a isso 1
Markinght 2 Postado Setembro 13, 2013 às 12:17 Postado Setembro 13, 2013 às 12:17 The treta has been planted @topic Gosto de Bcaa é horrivel mesmo, uma vez fui inventar de abrir capsulas, e misturar o po na agua e beber puro....para que fazer isso ne? kkkk Agora com o bcaa em pó da growth, o custo melhorou muito, vale a pena comprar acho
Madru 34 Postado Setembro 13, 2013 às 13:07 Postado Setembro 13, 2013 às 13:07 The treta has been planted @topic Gosto de Bcaa é horrivel mesmo, uma vez fui inventar de abrir capsulas, e misturar o po na agua e beber puro....para que fazer isso ne? kkkk Agora com o bcaa em pó da growth, o custo melhorou muito, vale a pena comprar acho Se realmente for BCAA ne... Kkkkkk Mais e provável qUE seja...
Caio Lopes 4 Postado Setembro 14, 2013 às 19:54 Autor Postado Setembro 14, 2013 às 19:54 The treta has been planted @topic Gosto de Bcaa é horrivel mesmo, uma vez fui inventar de abrir capsulas, e misturar o po na agua e beber puro....para que fazer isso ne? kkkk Agora com o bcaa em pó da growth, o custo melhorou muito, vale a pena comprar acho Eu fiz isso com o BCAA da ON, mermão, gosto horrivel kk
AVPR 17 Postado Setembro 14, 2013 às 19:58 Postado Setembro 14, 2013 às 19:58 The treta has been planted @topic Gosto de Bcaa é horrivel mesmo, uma vez fui inventar de abrir capsulas, e misturar o po na agua e beber puro....para que fazer isso ne? kkkk Agora com o bcaa em pó da growth, o custo melhorou muito, vale a pena comprar acho O pré acho mais fácil botar o pó na boca e tomar um gole de água depois. O intra não tem jeito, tem que misturar na água mesmo. Mas depois de um tempo se acostuma com o gosto amargo do BCAA.
Johnn 5835 Postado Setembro 14, 2013 às 19:59 Postado Setembro 14, 2013 às 19:59 Toma Levedo pra você ver. Nunca usei BCAA p/ falar mal ou bem.
Firminão 260 Postado Setembro 14, 2013 às 21:17 Postado Setembro 14, 2013 às 21:17 toma BCAA com um clight de laranja ou limão. BCAA é azedo pra kct, quando você mistura com alguma dessas porcarias ai você nem sente mais o gosto ruim, vai por mim
Pepper_1986 75 Postado Setembro 14, 2013 às 23:29 Postado Setembro 14, 2013 às 23:29 Comecei a tomar, hoje. Quanto a qualidade, ainda não posso dizer nada, mas, o gosto, posso dizer: pior coisa que já tomei na vida Sinal que é BCAA puro de fato. Muitos falam de albumina mas BCAA puro só perdi pra Leucina pura ao meu ver no sentido gosto terrivel. Porem quero comprar também. Prince Vasconcelos reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora