Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, preciso da ajuda de vocês!!!

Estou em cutting e meu treino esta dividido em ABCDE. A minha duvida é a seguinte: é melhor fazer um treino mais intenso e curto utilizando bi-sets nos exercicios ou um treino mais puxado pra força, com series menores (6 a 8 repetições) e intervalos maiores??

Gostaria da opinião das pessoas mais experientes pois é meu primeiro cutting sério e não queria perder tanta massa muscular.

Obrigado pela ajuda galera!!!

Publicidade

Postado

O importante é que você faça um treino com foco em hipertrofia. Poucas reps, altas cargas, intervalos não muito longos.

Obrigado pela opinião, então seria melhor um treino com mais peso e menos repetições mesmo né...

Alguem discorda disso??

Postado

A melhor maneira que conheço é:

- Diminuir Volume (repetições)

- Manter Intensidade ou aumentar se conseguir (peso)

Mas esse treino ABCDE não parece legal, o melhor seria treinar o mesmo musculo 2x por semana no mínimo.

Entendi...

Eu escolhi ABCDE pois vi em algum lugar que como a alimentação esta em déficit o músculo demora mais para se recuperar...

foca o treino para hipertrofia com 8=10 reps

45 seg de descanso

O numero de repetições é isso que eu faço, mas estava descansando mais, por volta de 90 segundos...

Postado

pra manter uma intensidade legal no treino dele, com cargas boas e as reps em 8-10

sem o treino ficar longo e volumoso

curto e pesado

[2]

that's it

e uma boa divisão

peito/triceps/ombro

dorsal/biceps/trapezio

perna/pantu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...