Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[font="Comic Sans MS"][color="#4B0082"][b]Olá... tenho 22 anos, 1.60 e 56 quilos. Faço musculação e gostaria de receber uma opinião sobre meu treino. Nas áreas superiores faço séries de 4X15 e nas inferiores 4X8, dependendo do músculo a ser trabalhado 3X8, aumento o peso e mais 1X10. Será q conseguirei bons resultados com esse treino? já malho faz uns 6 messes porém nessas férias dei uma parada.tambem pensei em fazer aulas de aeróbica, elas serão melhores antes ou depois da musculação? Meu objetivo é hipertrofia e treino de 4 a 5 vezes por semana.
Bjinhos, aguardo respostas... B) [/b][/color][/font]

Postado

[quote name='*Claudinha*' post='10324' date='21 03 08'][font="Comic Sans MS"][color="#4B0082"][b] Meu objetivo é hipertrofia e treino de 4 a 5 vezes por semana.
Bjinhos, aguardo respostas... B) [/b][/color][/font][/quote]

Tu não poderia postar seu treino aqui moça?

Postado

qual seu BF??
acho muito alto repetições de 15 para menbros superiores, a não ser que vc esteja em um mesociclo apenas.
posta teu treino que fica mais facil de indentificar possíveis falha.
bjs.

Postado

Eu treino de 4 a 5 vezes por semana, um dia treino membros inferiores e no outro membros superiores:
deixe eu ver se me lembro de todos :huh:

[b]MEMBRO SUPERIOR:[/b]
Crucifixo Inclinado
Máquina Tríceps
Rosca Direta com barra
Voador Aberto
Puxador Atras
Puxada Triangulo (acho q é assim)
Remada Cavalo
Elevação lateral
Tem mais q naum me lembro o nome
Faço todos esses exercícios em um único dia.

[b]MEMBRO INFERIOR:[/b]
Graviton
Leg 80
Leg 45
Cadeira Abdutora/extensora
Cadeira flexora
Glúteo solo
Agachamento com uma perna atras e outra apoiada
Agachamento apoiada nas duas pernas
Tbm faço todos esses num único dia.

Quem me passou essa fica foi o instrutor da academia, será q está bom ou devo fazer uma avaliação na propria academia para me passarem uma ficha mais adequadra?
Brigadão meninos, espero respostas :)

Postado

[quote name='*Claudinha*' post='10379' date='22 03 08']Eu treino de 4 a 5 vezes por semana, um dia treino membros inferiores e no outro membros superiores:
deixe eu ver se me lembro de todos :huh:

[b]MEMBRO SUPERIOR:[/b]
Crucifixo Inclinado
Máquina Tríceps
Rosca Direta com barra
Voador Aberto
Puxador Atras
Puxada Triangulo (acho q é assim)
Remada Cavalo
Elevação lateral
Tem mais q naum me lembro o nome
Faço todos esses exercícios em um único dia.

[b]MEMBRO INFERIOR:[/b]
Graviton
Leg 80
Leg 45
Cadeira Abdutora/extensora
Cadeira flexora
Glúteo solo
Agachamento com uma perna atras e outra apoiada
Agachamento apoiada nas duas pernas
Tbm faço todos esses num único dia.

Quem me passou essa fica foi o instrutor da academia, será q está bom ou devo fazer uma avaliação na propria academia para me passarem uma ficha mais adequadra?
Brigadão meninos, espero respostas :)[/quote]

Tu faz treino AB ?
acho que esta volumoso demais para para cada treino desse em 1 dia

Postado

Normalmente naum faço ab naum :unsure: .... mais tava pensando em começar a fazer... :D
Com esse treino eu passo em média uma hora fazendo... e antes faço uns 15 ou 25 minutos de esteira.... O q vc acha??? :huh:

Postado

[quote name='*Claudinha*' post='10384' date='22 03 08']Normalmente naum faço ab naum :unsure: .... mais tava pensando em começar a fazer... :D
Com esse treino eu passo em média uma hora fazendo... e antes faço uns 15 ou 25 minutos de esteira.... O q vc acha??? :huh:[/quote]

Tu disse que treina de 4 à 5 vezes por semana certo?
mas seu treino não é AB..
Mas podemos colocar os membros superiores como treino A e os membros inferiores como treino B...

Há quanto tempo que tu esta treinando Claudinha?
Eu particularmente não gosto muito de fazer tipo treino AB indo a academia 4 ou 5 x por semana..
Quanto a esteira, acho que não irá atrapalhar na sua hipertrofia, pois são apenas 15 minutos..

Postado

Ah na verdade faz quase 1 1/2 q vou pra academia... mais faço 3 messes paro 1... faço mais 2 messes paro umas semanas... tipo assim... :rolleyes: a ultima vez fui 4 messes direto daí parei em dezembro pq viajei e voltei esse mes... eu notei resultados já com esse treino nos messes anteriores q fiz... mais estou pedindo informações pois talvez possa ser q tenha um treino q eu veja os resultados mais rápido né???

Outra coisa... se eu fizer só musculação e naum aeróbica, naum posso perder as curvas naturais do corpo e com a definição ficar com o corpo mais masculinizado? ou esse é mais um dos mitos da musculação??? ehheh
espero respostas (de novo heheh) B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...