Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pressão No Pescoço Com Alguns Exercícios

TheHN

Posts Recomendados

Estou sentindo isso a 2 semanas,nos exercícios>>> Crucifixo inclinado,supino inclinado,Desenvolvimento com halter,voador invertido e desenvolvimento articulado.

É no meio do pescoço bem no começo onde inicia o osso da clavícula.

O estranho é que quanto mais inclinado o exercicio mais dói,mais ocorre a pressão,uma sensação que parece q vai estorar.Conversei com uns amigos a respeito e eles disseram q tiveram isso no ombro e passou.

Por exemplo: Hj fui fazer o supino inclinado no 45º ,doeu bastante e parei,coloquei pro banco 30 e simplesmente a dor sumiu! ou pelo menos diminuiu pois não terminei a série do supino com medo de doer mais.

Não dói em mais nenhum exercicio apenas nesses.Vou tentar semana q vem um jeito de mudar os exercícios de ombro já que são todos retos.Oq vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode ser o jeito q voce dormiu....... uma vez dormi de mal jeito, fui para academia e nao aguentava fazer abdominal, a veia do pescoço parecia q ia estourar mesmo..........

Já me disseram isso mas acho q não é isso não cara,se fosse já teria passado... faz 2 semanas e só dói quando faço esses exercicios q citei.

Já senti algo parecido, mas se estendia para um pouco acima do pescoço, quase alcançando a nuca. Foi uma questão de melhorar respiração e principalmente a postura durante os exercícios, que passou.

No sup inclinado vou tentar colocar talvez um cochonete na cabeça pra apoiar melhor,já nos outros ainda não sei

Link para o comentário

Pode ser desequilíbrio.

Como estão seus treinos de costas?

Precisa treinar as costas com tanta dedicação quanto treina o peito.

Se os músculos do peito ficam mais desenvolvidos do que os músculos das costas, faz pressão no pescoço.

Peito:

Supino reto 12/10/8/6 Drop set

Supino inclinado 12/10/8/6 + Cross over (o supino não estou fazendo essa semana)

Crucifixo reto aberto

Costas:

Puxada por trás 12/10/8/6 Drop set + Pull over 3x12 pegada bem aberta pronada

Puxada pela frente 12/10/8/6 Pegada bem fechada

Remada baixa pegada neutra

Remada no banco varia a pegada

Os 2 músculos estão desenvolvidos por iguais sim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...