Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dados.

Altura 1,74

Peso 71 kgs

Idade 20

TMB: 2600

Na dieta eu não coloquei verduras, frutas, mas sempre como da melhor maneira possível. Estou tomando Chá Verde em cápsulas.

Segue a dieta:

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjE5MjM=

Quanto peso é normal perder no começo do cutting?

To fazendo essa dieta há duas semanas e não perdi nenhum grama, mas acho que perdi gordura, o que seria ótimo, mas nem tenho como ter certeza, vou tirar minhas medidas hoje.

Publicidade

Postado (editado)

cutting com 50% de carb?????????? tá errado tem que ser 30% carb, 45% prot, 25% gord ou 35-40-25

e isso não é ser vegetariano! vc consome ovos,leite,whey, queijos. vegetariano msm não come isso!

Editado por FELLIPE ASSIS
Postado

Ele é Ovo-lacto, é quem foi que disse que tem que ser 30-45-25? É totalmente possível perder peso com essa dieta, se quem fez foi Nutricionista dou meus parabéns a ele, se foi o próprio individuo do tópico, fica um mês nela e vai diminuindo os CHO aos poucos, para 45 e distribui nos outros macronutrientes.

Postado

Ele é Ovo-lacto, é quem foi que disse que tem que ser 30-45-25? É totalmente possível perder peso com essa dieta, se quem fez foi Nutricionista dou meus parabéns a ele, se foi o próprio individuo do tópico, fica um mês nela e vai diminuindo os CHO aos poucos, para 45 e distribui nos outros macronutrientes.

Fui eu que fiz a dieta, vou fazendo isso aos poucos também.

Obrigado pela dica!

Postado

cutting com 50% de carb?????????? tá errado tem que ser 30% carb, 45% prot, 25% gord ou 35-40-25

e isso não é ser vegetariano! vc consome ovos,leite,whey, queijos. vegetariano msm não come isso!

que comentário mais ....!!!! adoro quando falam: "tem que ser assim, tem que ser assado"... e pelo visto vc não conhece nada de vegetarianismo pra ter falado isso.

Acho que com 70kg e 1.74 vc precisa mais ganhar massa do que fazer cutting, enfim... o deficit calórico está em quanto?

Postado

que comentário mais ....!!!! adoro quando falam: "tem que ser assim, tem que ser assado"... e pelo visto vc não conhece nada de vegetarianismo pra ter falado isso.

Acho que com 70kg e 1.74 vc precisa mais ganhar massa do que fazer cutting, enfim... o deficit calórico está em quanto?

Cerca de 500 kcals. Eu ganhei massa rápido, mas veio muita gordura junto, quero me livrar disso! Tem até calça minha que não serve mais.

kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...