Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No lugar do primobolan eu ia colocar o proviron, tem efeitos parecidos certo? só que o proviron é mais acessível $$

O ciclo que eu estava pensando mesmo era esse de dura e deca mesmo, apesar de não querer retenção... mas como é o primeiro ciclo vou ser mais cauteloso devido o desespero do pessoal rs rs depois da tpc eu encaixo um cutt se inchar muito

Dependendo dos resultados eu encaixo o diana 6-10 60mg ou não.... quero evitar ao máximo os colaterais, já que a coroa não sabe que eu vou ciclar né....hahaha

os efeitos são parecidos sim man,e dura e deca eu acho uma boa se vc quer resultados expressivos,principalmente pela dura,porque particularmente preferiria um cipionato,e coloca o diana sim ,vc vai reter um pouco mas se fizer a dieta de cutt certa depois,vc perde a retenção muito rápido alem de manter os ganhos sólidos que a deca vai te proporcionar....

Publicidade

Postado

o braço ja saiu dos 32?

32,5 cm e crescendo kkkkkkkkk

fechou com

1-10 Durateston 500mg/sem

1-10 Boldenona 500mg/sem

4-10 Anastrozol 0,5mg/dia

?

Inicia qnd?

Acompanhando

O protocolo novo é:

1-10 durateston 500mg/sem

1-10 Deca 400mg/sem

4-10 proviron 50mg/tds

e talvez dianabol 6-10 dependendo do $$ e dos resultados

Pretendo começar em outubro, só preciso arrumar a deca

protocolo pra anastro acho meio erroneo

eu entraria com anastro por exames ou pelo feeling mesmo

Eu vo colocar o anastro de 6-10 caso eu entre com o dianabol. Se eu fechar o ciclo apenas com deca e durateston vou tomar apenas se houver necessidade

Postado

Não vi as outras paginas de discussão, mais nao usaria trembo no 1 ciclo ...

Manda uma testo de preferencia enan ou prop e outra drog

se quer ganhos mais secos prop e stano

Enan + deca

algo assim cara

Postado

amigo se a deca for under

aconselho aumentar a dose para 600mg sem

Bom, eu consigo pegar com receita, mas pelo que eu vi a que tem na farmácia é 50mg/ml ai fica difícil né... =/

Ai estou providenciando uma under mesmo... neste caso seguirei teu conselho....=)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...