Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, pretendo fazer um ciclo em outubro, isso é fato.

Acredito que não se mede a base que um cara tenha pelo tamanho do braço dele. Existem muitos gigantes por ai que quando começam a fazer um ciclo só fazem merda... já ouvi várias histórias de amigos que fazem academia que eu fico pasmo.

Agora se acham melhor eu não usar trembolona, por favor, me deem uma opção que me de resultados tão bons quanto (ganhos secos) no mesmo período de tempo (6 semanas).

Publicidade

Postado

Só tiraria a trembo.. primeiro ciclo.

Quanto ao fato de ciclar com 32cm de braço, pega nada.

Você pode ciclar com qnto quiser, desde que esteja seguro do que está fazendo, tomando as precauções necessárias.

Ninguém começa com 40cm de braço né, rs...

Postado

Só tiraria a trembo.. primeiro ciclo.

Quanto ao fato de ciclar com 32cm de braço, pega nada.

Você pode ciclar com qnto quiser, desde que esteja seguro do que está fazendo, tomando as precauções necessárias.

Ninguém começa com 40cm de braço né, rs...

Exatamente, não tem cota de braço mínima pra poder ciclar .... rs rs

As precauções necessárias estou tomando todas... acho que a tpc e as proteções vão sair o mesmo preço ou até mais caras que o próprio ciclo... me assustei até quando comecei a pesquisar preços... Realmente não vejo motivos suficientes para substituir a trembolona, mas como vieram muitas pessoas dizendo a mesma coisa vou mudar o ciclo.

eu iria de bolda e prop, mas seriam 10 sem

Bom, se for para fazer um ciclo mais longo eu vou substituir o propionato por durateston, pois consigo receita pra retirar mais barato na farmácia.

pensei em algo assim então:

1-10 Durateston 500mg/sem

1-10 Boldenona 500mg/sem

1-4 Diana 50mg tds

Postado

Exatamente, não tem cota de braço mínima pra poder ciclar .... rs rs

As precauções necessárias estou tomando todas... acho que a tpc e as proteções vão sair o mesmo preço ou até mais caras que o próprio ciclo... me assustei até quando comecei a pesquisar preços... Realmente não vejo motivos suficientes para substituir a trembolona, mas como vieram muitas pessoas dizendo a mesma coisa vou mudar o ciclo.

Bom, se for para fazer um ciclo mais longo eu vou substituir o propionato por durateston, pois consigo receita pra retirar mais barato na farmácia.

pensei em algo assim então:

1-10 Durateston 500mg/sem

1-10 Boldenona 500mg/sem

7-10 Diana 50mg tds

Postado

Escuta o pessoal, esquece a trembo por enquanto. Vai nessa opção com dura e bolde q vai ser melhor. A retenção vc controla com a dieta e com IA.

Postado

deixem o fella usar trembo no pimeiro ciclo gente, isso aqui nao vai ser um relato? entao ...

é bom ter um relato diferente para cada caso no forum, trembo no primeiro ciclo eu nunca vi algm relatando, entao manda brasa ae e vamo ve oq vai dar ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...