Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

e qual o problema de meter trembolona no primeiro ciclo? vai crescer do mesmo jeito nao vai?

Vai sim.,

Mas com essas medidas oxandrolona tmb funciona... O problema não é a droga. Ela é excelente.

O problema é só você não ter o mínimo de estrutura para querer usá-la.

Problema de gente afobada é que acha que começar pelo mais forte, vai fazer ela ficar grande mais rápido. Ai no primeiro, segundo, terceiro ciclo ela cai na real que isso não é verdade, e ai vira um abusador porque acha que o problema é na dose.... E também não é...

Postado

lol, Quer volumizar? vou te dar umas dicas pra nao se foder.

1-10 testo ( enan ou cipio, ou o prop)

1-10 deca

ou

1-6 prop

2-4 diana

cara não faz merda serio, agente quer te ajudar, pra que jogar tren no primeiro ciclo? você não conhece seu corpo, você tem q criar toda uma base, com o ciclo q eu montei ali da pra ganhar bastante massa. ta com pressa para o verão?

Postado

Bom, a questão não é se fuder. Acredito que se fizer o ciclo da maneira correta não tem porque ter medo de nenhum tipo de colateral, afinal pode-se controlar isso com um pouco de inteligência. Não é nem afobação nem nada, já faz um tempo que pesquiso sobre anabolizantes, estou sempre aqui pelo fórum, e justamente para não fazer nada de errado estou aqui perguntando. Afinal nem profissionais dominam 100% o assunto, quem dirá eu... um mero usuário de fóruns...

Mas não é porque eu quero ciclar trembolona que eu vou me fuder rs rs

Só não vi problemas em usar trembolona, assim como qualquer outra droga...afinal pelo meu objetivo é uma escolha coerente ^^

Percebi que o pessoal é bastante receoso com trembolona por aqui, mas li bastante relatos a respeito e nunca vi nada demais em ciclos que usam essa droga.

Agradeço a ajuda de vocês, só dispenso o pessoal que gosta de tirar uma onda do tópico =)

Bom, neste caso vou repensar a estrutura do ciclo.... apesar de já estar bastante convencido a prosseguir com ele já no próximo mês

Postado (editado)

1,79 - 32 de braço e quer ciclar.

qual problema? não sabia que existia uma lei de ciclos, bem, o corpo e dele, parece ter pesquisada o suficiente, sorte a dele se não der nada de errado.

acompanhando, mas as doses estão ok pelo visto, qual labs vai usar?

Editado por NiggaFat
Postado

Bom, a questão não é se fuder. Acredito que se fizer o ciclo da maneira correta não tem porque ter medo de nenhum tipo de colateral, afinal pode-se controlar isso com um pouco de inteligência. Não é nem afobação nem nada, já faz um tempo que pesquiso sobre anabolizantes, estou sempre aqui pelo fórum, e justamente para não fazer nada de errado estou aqui perguntando. Afinal nem profissionais dominam 100% o assunto, quem dirá eu... um mero usuário de fóruns...

Mas não é porque eu quero ciclar trembolona que eu vou me fuder rs rs

Só não vi problemas em usar trembolona, assim como qualquer outra droga...afinal pelo meu objetivo é uma escolha coerente ^^

Percebi que o pessoal é bastante receoso com trembolona por aqui, mas li bastante relatos a respeito e nunca vi nada demais em ciclos que usam essa droga.

Agradeço a ajuda de vocês, só dispenso o pessoal que gosta de tirar uma onda do tópico =)

Bom, neste caso vou repensar a estrutura do ciclo.... apesar de já estar bastante convencido a prosseguir com ele já no próximo mês

nao é ser receoso, mas cara ele é o ae mais lindo.

voce vai jogar sua melhor carta logo de cara? isso pra mim é igual começar o cutting queimando alagardo.

sem falar q a recuperaçao do eixo de tren é das piores.

cara testo e deca so te iria trazer beneficios, a deca é um dos aes mais suaves em termos de colaterais, e da bastante ganho, mas voce q sabe.

Postado

Bom galera dei uma repensada até sobre ciclos alternativos, mas não consegui me convencer tanto pelos resultados que eu espero, quanto pela duração de outros ciclos e a hepatoxidade de outras drogas como o dianabol que foi citado acima...

Acho que um abusador de drogas não vale pro meu caso.... rs rs

Tenho bastante receio com anabolisantes e não pretendo continuar fazendo ciclos a torto e a direita por ai... este ciclo será apenas para me ajudar a recuperar a massa magra anterior e principalmente com qualidade.

Eu poderia adicionar o proviron 50mg/dia durante o ciclo e imendar com a tpc até o fim? Neste caso seria pra aumentar a eficiencia do ciclo e evitar o efeito rebote do anastro

qual problema? não sabia que existia uma lei de ciclos, bem, o corpo e dele, parece ter pesquisada o suficiente, sorte a dele se não der nada de errado.

Espero não ter nenhum problema realmente =)

A trembo é da RWR e o propionato é da GC , fiquei na duvida na escolha quanto a qualidade dos labs, e acabei escolhendo pela dosagem que vem em cada frasco mesmo.

nao é ser receoso, mas cara ele é o ae mais lindo.

voce vai jogar sua melhor carta logo de cara? isso pra mim é igual começar o cutting queimando alagardo.

sem falar q a recuperaçao do eixo de tren é das piores.

cara testo e deca so te iria trazer beneficios, a deca é um dos aes mais suaves em termos de colaterais, e da bastante ganho, mas voce q sabe.

hahaha pior que eu entendo... mas eu pretendo fazer um ciclo curto, no qual consiga ter um bom ganho nessas 6 semanas. Sem a retenção da deca...

Tenho consciência dos riscos, mas o uso de anabolisantes é isso mesmo né, se arriscar... e como não pretendo fazer outros ciclos num futuro tão próximo, não vejo porque não sacar logo o "zap" de cara... =)

Postado

Tu mostra o zap de cara e perde pro pica fumo. E cara na boa depois do primeiro ciclo e dos resultados parar é complicado, sem falar que quando se ver sendo o foda nos jogos, a força, resistência e tudo mais quero é ver parar.

Postado

ele n tem base nenhuma amigo, caras q eu conheço quando começaram a usar drogas nenhum tinha menos q 3 anos de treino e naturalo já tinha 43 e braço

isso pa um fella 1,75.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...