Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,79m
- Peso: 82kg
- Medidas(braço,peito etc):

Braço: 32cm

Peito: 102cm

Pernas: 59cm
- Percentual de gordura(BF): aproximadamente 12%
- Tempo de treino: 2 anos, com uma pausa de 6 meses, estou voltando agora
- Objetivo: ganhos secos
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-6 Acetato de Trembolona 110mg dsdn - RWR

1-6 Propionato de Testosterona 150mg dsdn - GC
1-6 Arimidex (Anastrozol) 0,5mg tds
TPC 5 dias após a ultima aplicação
1-6 Novaldex (Tamoxifeno) 40mg tds
Fiquei 6 meses em treinar por conta de uma cirurgia e nesse tempo perdi 10kg. Voltei a treinar há 1 mes e meio e com a dieta que eu montei consegui recuperar todo o peso que havia perdido, porém com um pouco da perda da definição também.
Achei bastante rápida a minha evolução, porque eu estava raquitico mesmo uahuahuah agora estou semi frango...
Mas para dar um up na evolução quero fazer um ciclo... o mais interessante que eu achei foi o citado acima.
Tenho algumas duvidas em relação a quantidade das drogas, será que está um pouco alta? afinal é o meu primeiro ciclo e eu não sou nenhum gigante.
E também em relação as drogas para proteção do organismo, como o anatrozol... sua utilização está correta? seria necessário colocar o HCG ou só isso está bom? Li também sobre o dostinex, mas não consegui chegar a uma conclusão sobre a utilização dele no ciclo.

Publicidade

Postado

Bom, mas pelo que eu pesquisei a trembolona, apesar dos fortes colaterais, me oferece um grande ganho de massa muscular sem o ganho de gordura tão grande, que também é o caso do propionato... ganhos sem retenção, certo ?

Também são drogas que eu consigo com uma facilidade maior.

Pensei em fazer um ciclo com durateston, 500mg por 8 semanas, por ser mais simples e mais facil de administrar, mas acabei optando por esse de testo+trembo

Postado

minha genética para braço é ruim =/

tinha 35cm antes de operar, mas depois dos 6 meses parado fui para 30cm uahauhauuah lamentável

quero ciclar não apenas para fins estéticos, mas também sou atleta, sou jogador de futebol americano e no momento estou afastado dos treinos até recuperar meu condicionamento físico... então preciso recuperar o quanto antes a massa magra perdida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...