Kriok 17 Postado Setembro 8, 2013 às 01:14 Postado Setembro 8, 2013 às 01:14 Man, td mundo ja falou sobre a Testogar, vai na sua fonte bem confiável e troca por outra testo.
em modo mutante 0 Postado Setembro 8, 2013 às 01:39 Autor Postado Setembro 8, 2013 às 01:39 (editado) Poxa vei tava decidido com testogar mais como a voz do povo e a voz de deus . O que vcs aconselham meu objetivo e definao com ganhos solidos. Editado Setembro 8, 2013 às 01:39 por em modo mutante
leonardo stallone 21 Postado Setembro 8, 2013 às 02:41 Postado Setembro 8, 2013 às 02:41 testogar= não presta (não existe isso de concentrar 100mg de propionato em 1 ml usa durateston mesmo parceiro, ao menos tu sabe que a procedência é garantida, 500 mg de dura por semana se tu nunca teve contato com ae's caso contrario aumente a dosagem para 750 mg, o stano tá certo, eu adicionaria oxandrolona umas 90 mg tsd Axios reagiu a isso 1
em modo mutante 0 Postado Setembro 8, 2013 às 05:20 Autor Postado Setembro 8, 2013 às 05:20 Pois e aqui na minha cidade ta foda conseguir durateston. Mais vou dar uma procurada e vou trocar o testogar mesmo ta todo mundo falando pela mesma boca. Entao ja era memso se eu tomasse o psicologico ja esta abalado:) Ok nuk . Minha meta e ganha massa magra porem gostaria de perder uma barriguinha chata que tenho sabe . Aquela da regiao inferior . E incrivel vei estou com bracos costa pernas com pouca quantidade de gordura ate o abdomen (SUPERIOR ) mesmo nao tem muito mais a porra dessa gordura do inferio e foda de queimar.
Nuk3d 725 Postado Setembro 8, 2013 às 14:01 Postado Setembro 8, 2013 às 14:01 Pois e aqui na minha cidade ta foda conseguir durateston. Mais vou dar uma procurada e vou trocar o testogar mesmo ta todo mundo falando pela mesma boca. Entao ja era memso se eu tomasse o psicologico ja esta abalado:) Ok nuk . Minha meta e ganha massa magra porem gostaria de perder uma barriguinha chata que tenho sabe . Aquela da regiao inferior . E incrivel vei estou com bracos costa pernas com pouca quantidade de gordura ate o abdomen (SUPERIOR ) mesmo nao tem muito mais a porra dessa gordura do inferio e foda de queimar. dieta vai ser superfit ou deficit?
em modo mutante 0 Postado Setembro 8, 2013 às 16:09 Autor Postado Setembro 8, 2013 às 16:09 ok nuk decidir optar por um bulking limpo pois o meu principal objetivo seria ganha mais massa magra de qualidade com mínimo de retenção. tentando focar mais em proteínas mesmo e reduzindo carbos . vou montar minha dieta direitinho aqui depois eu posto aqui para fazer alguma mudança se necessário .
Nuk3d 725 Postado Setembro 8, 2013 às 16:13 Postado Setembro 8, 2013 às 16:13 ok. continuo com a minha posiçao, em relação a deca. retençao so usar um IA q ja da uma melhorada, e depois do ciclo voce mija a retençao.
em modo mutante 0 Postado Setembro 8, 2013 às 20:19 Autor Postado Setembro 8, 2013 às 20:19 Valeu fiorex ja desistir . Vou tentar arranjar umas 16 duras e fazer 1-8 dura e 1-8 estano Acham que seria melhor dessa forma ou mudaria alguma coisa tendo em vista a mv da durateston ser meio confusa pois seriam 4 meia vidas diferentes.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora