Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

testogar= não presta (não existe isso de concentrar 100mg de propionato em 1 ml

usa durateston mesmo parceiro, ao menos tu sabe que a procedência é garantida, 500 mg de dura por semana se tu nunca teve contato com ae's caso contrario aumente a dosagem para 750 mg, o stano tá certo, eu adicionaria oxandrolona umas 90 mg tsd

Postado

Pois e aqui na minha cidade ta foda conseguir durateston.

Mais vou dar uma procurada e vou trocar o testogar mesmo ta todo mundo falando pela mesma boca. Entao ja era memso se eu tomasse o psicologico ja esta abalado:)

Ok nuk . Minha meta e ganha massa magra porem gostaria de perder uma barriguinha chata que tenho sabe . Aquela da regiao inferior . E incrivel vei estou com bracos costa pernas com pouca quantidade de gordura ate o abdomen (SUPERIOR ) mesmo nao tem muito mais a porra dessa gordura do inferio e foda de queimar.

Postado

Pois e aqui na minha cidade ta foda conseguir durateston.

Mais vou dar uma procurada e vou trocar o testogar mesmo ta todo mundo falando pela mesma boca. Entao ja era memso se eu tomasse o psicologico ja esta abalado:)

Ok nuk . Minha meta e ganha massa magra porem gostaria de perder uma barriguinha chata que tenho sabe . Aquela da regiao inferior . E incrivel vei estou com bracos costa pernas com pouca quantidade de gordura ate o abdomen (SUPERIOR ) mesmo nao tem muito mais a porra dessa gordura do inferio e foda de queimar.

dieta vai ser superfit ou deficit?

Postado

ok nuk decidir optar por um bulking limpo pois o meu principal objetivo seria ganha mais massa magra de qualidade com mínimo de retenção.

tentando focar mais em proteínas mesmo e reduzindo carbos .

vou montar minha dieta direitinho aqui depois eu posto aqui para fazer alguma mudança se necessário .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...