Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde senhores

Tenho 31 anos anos, malho a 6 anos, tendo por duas vezes interrompido os treinos.

Malho de segunda a sábado séries A,B e C e pratico arte marcial às segundas, quartas e sextas.

Meço 1,87, e era bastante magro. Ao longo desses anos, ganhei uma massa considerável em relação ao que era, fazendo uso de praticamente todo tipo de suplementação(maltodexitrin, Whey protein, Albumina, BCAA,creatina e muitos hipercalóricos de diversas marcas, inclusive as importadas). Já fiz uso até dos chamados pré hormonais, o que me arrependo bastante, pois o único resultado obtido foi o aumento do apetite sexual.

Andei pesquisando aqui e em outros fóruns a respeito dos EAs e decidi que agora é hora de usá-los. Tenho uma tendência a perder massa magra muito facilmente (uma gripe, uma crise de garganta), se refletindo em comentários do tipo “vc está mais magro, o que está acontecendo?”.

Outra coisa é que se parar de utilizar a creatina não consigo manter a massa magra, embora a gordura não vá embora.

Gostei bastante das elucidações que são dadas aqui no fórum, o pessoal parece ser bastante instruído e pesquisarem bastante antes de tecer alguma opinião.

Meus objetivos são reduzir BF, e ganhar qualidade muscular. Não pretendo fazer outro cilco, somente esse

Mesmo pesquisando bastante, encontrei algumas opiniões divergentes e aí começaram minhas dúvidas:

1)Existe diferença entre os ciclos:

a)1-4 propi 100mg/dsdn

1-4 stano oral 60mg/dia

B)1-4 propi 100mg/dsdn

1-4 oxandrolona 60mg/dia

Uns dizem que é melhor o stano e outros dizem que os resultados obtidos em termos de qualidade são maiores com a oxandrolona.

2)Alguns citam que a única proteção durante o ciclo é água (4 a 5 litros/dia), mas outros dizem que é necessária a utilização de 20mg/dia de tamoxifeno durante o ciclo (aumentando para 40 mg em caso de indícios de gineco). Qual a informação mais procedente?

3) Como faço uso constante da creatina, tomo bastante água para evitar problemas nos rins. Há algum problema em manter o uso da creatina durante o ciclo?

4) O que seria mais indicado para manter os ganhos obtidos após o ciclo? Permanecer com a creatina, substituir pelo BCAA, ou ambos? Vale a pena lembrar que hoje uso a creatina e maltodexitrin antes de malhar e maltodexitrin e Whey Protein depois do treino.

5) Com relação à TPC pretendo aplicar a SERMS

(1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia).

(15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia).

Porém pretendo substituir o clomid por Arimidex (Anastrozol)

Quais seriam as dosagens recomendadas para o Arimidex?

6) Li muito a respeito de falsificação de produtos, principalmente os importados.

Existem marcas mais seguras, onde a probabilidade de falsificação seja menor, ou fornecedores de confiança que possam ser indicados?

Agradeço por toda ajuda e um abraço a todos

Postado

1-Edita camarada pois ambos são os msm(apesar de despois deixa claro que 1 se trata de Oxan ao inves de Stano)

Eu Iria de Stano

2-E nescessario o uso de tamox durante este ciclo sim , juntamente com a agua!

3-Acredito que não.Pode ficar sussa e continuar com o Uso da Creatina

4-Fassa a TPC corretamente para evitar perdas , se possivel acrecente Tribullus , pra dar um UP na TPC . Eu Mudaria o horario de consumo da creatina de antes do treino para depois do treino no seu lugar!

Relata o Ciclo pra galera!

Mais e ai e a Dieta?

vai deixar e qts Kal/dia?

Postado

a)1-4 propi 100mg/dsdn

1-4 stano oral 60mg/dia

B ) 1-4 propi 100mg/dsdn

1-4 stano oral 60mg/dia

são iguais, acho que posto errado, mais é um bom ciclo

Uns dizem que é melhor o stano e outros dizem que os resultados obtidos em termos de qualidade são a oxandrolona.

EU iria de stan

2)Alguns citam que a única proteção durante o ciclo é água (4 a 5 litros/dia)PARA O FIGADO, mas outros dizem que é necessária a utilização de 20mg/dia de tamoxifeno durante o ciclo 10~20..(aumentando para 40 mg em caso de indícios de gineco). Qual a informação mais procedente?

bebe muita agua e usa tamox 10~~20mg se precisar usa 40 até a tpc..

3) Como faço uso constante da creatina, tomo bastante água para evitar problemas nos rins. Há algum problema em manter o uso da creatina durante o ciclo?

Problema nem tanto,'' mais pq o stan iria eliminar a agua'' seria melhor usar a crea na tpc..

4) O que seria mais indicado para manter os ganhos obtidos após o ciclo?tpc, boa alimentacao, suplementos de qualidade ctz ajudam.. Permanecer com a creatina, substituir pelo BCAA, ou ambos? Vale a pena lembrar que hoje uso a creatina e maltodexitrin antes de malhar e maltodexitrin e Whey Protein depois do treino. eu usaria creatina dps do treinotbm, pq malto antes?

agora me aperto, tpc serms não tem arimidex, dai penso eu que já seja outro nome, nao sei se pode usar anastrozol na tpc, axo que so durante o ciclo(gineco)AXO

6) Li muito a respeito de falsificação de produtos, principalmente os importados.

Existem marcas mais seguras, onde a probabilidade de falsificação seja menor, ou fornecedores de confiança que possam ser indicados?

bomba ou suplemento ?, se for Ae's, tem que axar uns fornecedores de confiança, no forum tem..

xD

espero ter ajudado

Postado

ola

em relação á tpc acho que vc se confundiu, pois o arimidex(anastrozol) pode ser usado, mas no lugar do tamoxifeno pois ambos diminuem os estrógenos circulantes, o arimidex por inibir a aromatase e o tamoxifeno por ocupar o receptor do estrógeno, mas não sei qual deles seria melhor. Saiba que o arimidex é bem caro: uns 400 conto

ja o clomid vc usa por ser um estrogenio sintético que compete com o endógeno, aumentando os hormonios LH e FSH que vão estimular a produção de testostorona que ficou inibida durante o ciclo devido a test que vc injetou

Postado

a)1-4 propi 100mg/dsdn

1-4 stano oral 60mg/dia

1-4 propi 100mg/dsdn

1-4 stano oral 60mg/dia

Uns dizem que é melhor o stano e outros dizem que os resultados obtidos em termos de qualidade são a oxandrolona.

Acho que um desses dois era pra ser com oxa não é?

Prefiro Oxan no lugar de Stan, é mais cara mais da mais resultados.

2)Alguns citam que a única proteção durante o ciclo é água (4 a 5 litros/dia), mas outros dizem que é necessária a utilização de 20mg/dia de tamoxifeno durante o ciclo (aumentando para 40 mg em caso de indícios de gineco). Qual a informação mais procedente?

4 á 5 Litros por dia e o que todo praticante de musculação ou esportes em geral deveria ingerir de água, isso nem chega a ser proteção deveria ser regra para o dia a dia durante o ano todo.

Tamox pra gineco 20mg/tsd tá de bom tamanho.

Não, pode continuar com a creatina normalmente.

Mas faz uso constante? não satura seus receptores?

4) O que seria mais indicado para manter os ganhos obtidos após o ciclo? Permanecer com a creatina, substituir pelo BCAA, ou ambos? Vale a pena lembrar que hoje uso a creatina e maltodexitrin antes de malhar e maltodexitrin e Whey Protein depois do treino.

Se tiver $$ pra mandar 10g de BCAA por dia, pode usar o ano todo.

O que vai manter seus ganhos é a recuperação do seu eixo e sua alimentação.

Suplementação pode ajudar, mas foque-se no que eu falei acima.

Arimidex e pra ser usado durante o ciclo.

Marcas do que ? Anabols ? Suplementos?

Postado

a)1-4 propi 100mg/dsdn

1-4 stano oral 60mg/dia

B)1-4 propi 100mg/dsdn

1-4 stano oral 60mg/dia

1 - Edita

2 - Comece com 10-20mg tamox/dia. Se sentir sensibilidade nas tetas aumente a dose

3 - Usaria depois do ciclo, pra ajudar a segurar os ganhos

4 - Ambos, se for tirar um, tire o BCAA. Continue com whey e malto.

5 - Nao sei

6 - Stano = GC e LanderLan

PS: Se EU fosse ciclar, nao pensaria 2x: iria de oxandrolona. Colaterais quase nulos, ganhos de qualidade e relativa perda de gordura, mas é bem cara

Postado

Senhores,

Agradeço a todos pelas informações, valeu mesmo!

Com relação ao post, realmente houve um erro de digitação, que foi corrigido agora com a edição.

Pelo que entendi, a creatina não deve ser usada continuamente sob risco de saturar os receptores. Qual seria a melhor forma de utilização ( 1 mês sim 1 mês não? 3 semanas sim 1 semana não?)

Vou suspender o uso da creatina agora e voltar a usar na TPC. Entendi que seria bom utilizá-la não somente antes , mas depois do treino também.

Vou acrescentar o BCAA na TPC, mas qual seria o melhor horário de usá-lo(antes, depois do treino ou antes e depois?)

Desculpem pelo engano com relação ao Arimidex. Ele é para ser usado durante o ciclo

no lugar do tamox. Mas qual seria a dosagem recomendada?

No que diz respeito às marcas e fornecedores de confiança estava me referindo aos EAs. Como faço para saber se um fornecedor é de confiança ou não?

Grato a todos e um grande abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...