Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, venho aqui relatar minha primeira e última compra com essa loja que falta de responsabilidade com o cliente.

Gastei 96 dolares em alguns produtos, e em 3 semanas chegou um pacote, nossa, que rapidez né, até ai tudo bem.

Quando abro o pacote, me deparo com 2 lipo 6 (que dariam uns 50 dolares por ai), nada haver com o meu pedido original, por fora havia meu nome escrito (no pacote) e dentro uma espécie de nota fiscal com o nome e pedido de outro cara, ou seja, mandaram o pedido errado.

Entrei em contato com eles faz 3 dias, com a unica resposta sendo me pedindo o número do meu pedido e o número de pedido que eu recebi, sendo que eu já havia mandado isso para eles no email inicial, junto com fotos comprovando o acontecido, ai enviei e já estou a 1 dia esperando mais uma resposta e nada.

Então, fica minha dica para vocês, não comprem deles.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tá sempre sujeito a isso, por isso prefiro comprar em determinadas lojas que podem ser um pouquinho mais caras mas tem um SAC melhor.

Já perdi 2 pedidos e fui 100% reembolsado, sem maior stress (a não ser do pedido demorar 4 meses e nada!).

Postado

Vou esperar mais um tempo claro né, mas se passar mto tempo e nada deles retornarem vou abrir disputa no paypal pra ser reembolsado.

E isso funciona memso amigo? O procedimento é muito burocrático?

Postado

Vou esperar mais um tempo claro né, mas se passar mto tempo e nada deles retornarem vou abrir disputa no paypal pra ser reembolsado.

Fica tranquilo que já já resolvem sua situação.

E isso funciona memso amigo? O procedimento é muito burocrático?

Sim & não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...