Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde pessoal , bom eu pesquisei muito li o tópico do Leandro Twin explicando como montar o treino dei outras pesquisadas e então montei esse treino ai pra mim. Porém eu sempre desconfio, e gostaria que vocês avaliassem o meu treino .

Eu já malhei (treinei) 2 meses ano passado , parei ai em fevereiro desse ano voltei malhei até abriu , parei de novo e voltei agora em agosto. Não me considero ainda intermediário , porém como eu disse eu pesquiso muito e já estou colocando uma carga reconhecível nos treinos (ex: 45k tríceps puxador, 16k rosca alternada, 44k supino reto), porém meu corpo não mudou o tanto que eu queria. por isso agora resolvi me dedicar mesmo .

tenho 18 anos
altura 1,73 m
peso 70 k
braço 34cm

antebraço 28cm
peito 94cm

comprei a Creatina da Vetnil (pra cavalo) estou tomando a uma semana.

Treino AB2x , sendo que quarta eu não treino nem os fds.

Treino A S R Métodos e Técnicas

Pulley por trás 3x 6,8,9 Piramide Decrescente de Carga

Remada Baixa 3x 10

Remada Baixa c/ barra maior 3x 10

Dorsal Serrote + Barra Fixa 3x 10 Biset + Barra fixa fazer até o Max.

Encolhimento no aparelho por trás 4x 12

Encolhimento sentado com Barra 3x 6,8,10 Piramide Decrescente de Carga

Rosca alternada + Rosca Martelo 3x 12 Biset + Barra fixa fazer até o Max.

Rosca direta com barra 3x 6,8,10 Piramide Decrescente de Carga

Rosca concentrada 3x 8

Cadeira Extensora 2 pernas + 1 perna de cada 3x 14 Biset + Barra fixa fazer até o Max.

Afundo com Halter 3x 8

Panturrilha sentado Cavalinho 4x 14

Panturrilha na ponta do pé 4x 14

Treino B S R Métodos e Técnicas

Supino Reto com Barra 3x 6,8,9 Piramide Decrescente de Carga

Supino Inclinado (45) com Halter + Crusifixo (45) 3x 8 Biset, Mesmo Número de Rept.

Voador 3x 10

Elevação Lateral com Adução Frontal 3x 10 .

Desenvolvimento com Halter 3x 10

Tríceps puxador 3x 6,8,10 Piramide Decrescente de Carga

Tríceps Testa com barra + Tríceps Francês 3x 8 Biset, Mesmo Número de Rept.

Rosca Invertida no Aparelho 3x --- Dropset

Rosca Punho com Halter 3x 15

Abdominal 3x 30

Abdominal Grupado no Aparelho 3x 10

Eu coloquei as minhas medidas e a creatina que eu estou tomando , mais a questão aqui e avaliar o treino,

Se quiserem comentar algo sobre também não tem problema . lembrando que essa parte do fórum é sobre Treino.

Ve ai galera
boa tarde

Publicidade

Postado

Cara tenta retirar uns isoladores e jogar uns compostos, pelo que eu vi você não ta muito ligando pra pernas mas você pode tirar varios exercicios ai e por agacho e terra. Seu treino fico parecendo que voce pegou um ABC e dividiu em AB, da uma enxugada nisso ai.

Postado

A respeito das pernas eu não dou muita enfase , pq na academia que estou indo não tem muitos aparelhos . eu irei mudar mês que vem de academia , por enquanto não por causa de tempo .

E quanto a volumosidade, eu não tinha olhado por esse lado , fico até envergonhado , o treino fica em mais ou menos uma hora e meia .
Se vocês puderem destacar os exercícios que eu posso tirar e quais deveria acrescentar eu ficaria muito grato , pois como eu falei eu ainda sol totalmente estupido no assunto .

Desde já agradeço .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...