Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A questão das pernas gigas de hoje em dia nem é muito relacionado as drogas (claro que elas tiveram uma grande parcela nisso). A diferença é na forma dos treinos, antigamente pensava-se que treino de perna só era treino se fosse com cargas altas e altas repetições. O Arnold mesmo achava que iria definir as pernas fazendo dezenas de séries e repetições no leg press. Hj em dia já se sabe que é tudo uma questão do estímulo combinado com as drogas.

Publicidade

Postado

Velho, acho que vc está enganado, essa é a forma atual de treinar.

Tanto que é comum ver Arnold e Columbu treinando com séries de repetição única.

Então, eles treinavam como um powerlifiting quase, sendo que eles faziam umas excentricidades como a do leg press que falei. E quando se tem drogas, treinar com cargas altas e low repetições a maior parte do tempo não é muito vantajoso para hipertrofia. (é por causa do volume sarcoplasmático celular ser maior em quem usa AE's e isto responde melhor com altas repetições, logo, cargas moderadas). Existe também outro fator, talvez eles não curtiam o visual. Tanto é que o único Old school que tinha pernas como as da era freak, era o Tom platz, tanto é, que na parte superior a diferença é de alguns centímetros apenas.

Postado (editado)

pelo que eu sei o próprio gh15 fala que a diferença cavalar nas pernas é por causa do gh, não acredito nem de longe que um treino vai diferenciar um cara ter 70 de perna pra 80 , diferença é gigante.

Editado por Zikaaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...