Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturistas Ectomorfos Extremos

balahalls

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho que a resposta é novas drogas! de repente alguem pensou " e se a gente inejtar isso também o que acontece?sera que da pra aumentar as dosagens? vamo tenta?" bem vinda era freak!

HUAhauhauah, faz sentido, até porque atualmente nenhum top limpa a própria bunda HAUhauhA. O crescimento não é só da perna, é do corpo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida: se vocês tivessem a oportunidade, tempo e dinheiro para se tornarem BBs profissionais, com acesso ao mundaréu de drogas que eles tomam... vocês gostariam de se tornar ogros como eles?

Eu não! Eu treino musculação para as mulheres e elas não gostam de gorilas sem pelo :laughingsmiley:

Hoje eu vejo os homens treinando para outros homens: ter braço maior, maior costas e... se esquecem das pernas e bunda, que é o que MULHER gosta!

Em relação à old school, praticamente todos são melhores esteticamente que o fase freak atual.

Quanto à expansão abdominal, os motivos já são conhecidos: o uso de GH e insulina, coisa que ainda engatinhava na old school. Salvo engano, quem começou a perceber o potencial dessas drogas foi Dorian Yates.

Mas a única coisa que nunca ninguém conseguiu me responder é: por que os BBs da old school não tinham um desenvolvimento de pernas semelhante ao dos pros atuais? Vejo o shape do Arnold e era fantástico, mas chegava nas pernas e era algo, digamos, "comum"

Era comum vê-los subir ao palco no estilo casquinha de sorvete, muito desenvolvimento superior e pouco no inferior (em relação aos de hoje, é claro).

Arnold, Gunther, Columbu... eram assim. É claro que tinham exceções, como as insuperáveis pernas de Tom Platz

Hoje em dia vemos pernas como as do Jay, Branch... coisas absurdas de tamanho e definição...

Por que hoje é assim e antes não, alguém sabe me dizer?

cara a resposta para pernas tops de hoje em dia, é GH , cara GH proporcionou aquelas pernas.

simples assim, a partir de dorian, todos os BB passaram a ter pernas TOPS! por que? por causa do uso de GH + insulina, simples assim.

GH15 já falou da questao das pernas.

inclusive ele disse q arnold e ron treinavam pernas, porem arnold nao tinha pernas tao giga pq nao abusava de gh e nem usava insulina.

sobre a questao " eu treino pra mulher" cara coloca na cabeça q nem todos tem o mesmo objevio, voce treina pra pegar mulher q gosta de perna e bunda e nao gosta muito grande, tem q ter 10 de bf e nao se o que, cara nem todas as mulheres sao assim, e nem todos os homens tem o objetivo de serem modelinhos.

vou dar um exemplo : minha mae acha o shape do The Rock o mais lindo e maravilhoso do mundo.

penso q mulheres em geral nao gostam de caras com 5% de bf com 46 de braço, preferem + ogros, porem com + bf.

Link para o comentário

cara a resposta para pernas tops de hoje em dia, é GH , cara GH proporcionou aquelas pernas.

simples assim, a partir de dorian, todos os BB passaram a ter pernas TOPS! por que? por causa do uso de GH + insulina, simples assim.

inclusive ele disse q arnold e ron treinavam pernas, porem arnold nao tinha pernas tao giga pq nao abusava de gh e nem usava insulina.

sobre a questao " eu treino pra mulher" cara coloca na cabeça q nem todos tem o mesmo objevio, voce treina pra pegar mulher q gosta de perna e bunda e nao gosta muito grande, tem q ter 10 de bf e nao se o que, cara nem todas as mulheres sao assim, e nem todos os homens tem o objetivo de serem modelinhos.

vou dar um exemplo : minha mae acha o shape do The Rock o mais lindo e maravilhoso do mundo.

penso q mulheres em geral nao gostam de caras com 5% de bf com 46 de braço, preferem + ogros, porem com + bf.

É realmente isso ae. A patroa fica no desespero quando falo que queria treinar pra fisiculturismo, mas curte muito a minha rotina pra power, já que os shapes são mais "normais", mesmo sendo ogros.

Editado por dieysonmendes
Link para o comentário

sou muito + arnold

coleman-versus-schwarzenegger.jpg

sdds das cinturas finas

tumblr_m8wx21Sqpp1rat2jyo1_400.jpg

scott9.jpg

Sem_T_tulo.png

Editado por Pedrocka
Link para o comentário

essa foto do arnold x coleman , o arnold ta maior, parece q foi aumentado no photoshop.

Acrescentaram um do lado do outro. Se fosse a foto do arnold colocaram o ronnie e vice versa.

Então a proporção da foto pode ser alterada, igual pegar um anão de uma foto e colocar do lado de um gigante de outra foto e aumentar a foto do anão, o anão ira parecer maior.

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22ss

Nao consigo achar bonito um shape com menos de 5~6% de bf, ate menos de 8% com muito volume fica muito estranho pra mim, na real.

Shape dos BB's atuais que eu gosto muito eh o do Frank McGrath quando em off... pqp shape sensacional hahaha

Pois é, eu nunca vi alguma mulher sentir prazer em olhar um Mr. Olympia e quando chega nos campeonatos femininos, piorou! Como alguém pode achar a Anne Freitas bonita? huahauhauah!

99% das mulheres querem ficar gostosas à la Juju e elas acham bonito homem do tipo Chris Evans, mesmo ambos usando bombinhas, ficam com shape muito top.

Gosto é que nem o buraco sem fundo que todos temos mesmo :oneeyed01:

Uma coisa é certa, independentemente de ser "grande" ou "modelinho" como disseram à la Schopenhauer, NINGUÉM acha bonito desproporcionalidade, seja "grande", seja "modelo". To pra ver alguém achar bonito um cara com 50 de braço usando um bermudão de surfista folgadão mostrando as panturrilhas de 30, hehehe!

Quanto ao fato das pernas dos BBs de hoje estarem gigantes devido ao GH, até pode ser, pois o GH cresce TUDO, até órgãos internos :oneeyed01: . Mas também me disseram que os dentes do Arnold eram muito separados porque ele usava GH. Bom, não sei se o GH seria o principal responsável das pernas gigantes, pois a old school também tomava MUITO esteróides, embora não faziam combinações estrambólicas com várias drogas diferentes como se faz hoje.

Essa combinação de roids diferentes também pode ser a chave das pernocas grandes...

O GH é uma das poucas drogas que eu sinto uma vontade imensa de tomar, mas sinto um medo danado de crescer o bucho, os pés (calço 45 hehehe). Treinar um ano ciclando testosterona com GH deve dar um resultado de outro mundo. Tem que ter muita perseverança de treinar pernas até quase vomitar durante anos e elas ainda teimarem em ficarem "médias", não "grandes", essas danadas, mesmo tomando alguns venenos esporádicos, hehehe.

Quem sabe um dia :laughingsmiley:

Para ilustrar melhor, meu sonho é ter pernas que atinjam uns 70% disso aqui:

powerlift-legs.jpg

É assim que gosto de avaliar pernas, pela parte posterior. Panturrilhas e femorais são os grupos musculares que acho mais bonitos no corpo :oneeyed01:

Será que dá pra alcançar umas pernas assim sem GH, só com roids mesmo?

Editado por caaete
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...